sexta-feira, 29 de março de 2013

 
Doce sabor
A lua vai caindo suavemente
Sempre no olhar  trago um sorriso
cheio de amor e doce encanto
 entre o frescor de um belo dia
feito magia que no seu olhar se mistura
 no seu rosto trago muita lembrança
feito sabor  das delicia da maçãs 
teu risos esponta despertando sonho
na magia de ser criança que na alegria me contagia
entre as  magia de mais um alvorecer de um lindo dia
na aurora ideal dos meus dias risonhos
vestido rosa de laço de  fita são o que me encanta
cheirando um aroma da flores do campos
me envolvo em teu  beijo e abraço
 ri-se meu coraçao na tua boca na magia do teu olhar
sinto em teus braços meu primeiro beijo
A tua boca tem segredos por descobrir
tem a magia que me faz ver e sentir
a doçura mágica de mil sabores
quero na tua boca sentir teu sabor
Nos teus braços repousar.
com aroma de perfume na pele
Com a luz desse teu olhar
pra que tu sejas meu paraiso
basta um beijo!
misturado ao sorvete de varios sabores divertidos.
(angelina pedroso)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário