quinta-feira, 21 de junho de 2012

se alguma coisa existe é porque tem sua razão de ser.
qria dizer pra vc:
nesta vida a gente  aprende  estamos sempre aprendendo a gente aprende nunca para de aprender.
eu aprendi  que levam anos pra construir uma amizade uma confiança segundo pra destrui-la.
aprendi  que importa em qtos pedaços seu coração foi partido o mundo não para que vc o conserte.
aprendi que não importa o que vc tem mas quem vc tem.
a gente aprende e nunca para de aprender aprendi que vc pode fazer coisa num instante e se arrepender pelo que fez pelo resto da vida .
aprendi que as pessoas que as quais as pessoas com as quais a gente se importa  são tiradas de nossa vida mto rapidamente.
aprendi que sempre deixamos as pessoas que amamos com palavras amorosas pode ser a ultima vez que a vejamos nessa vida a gente aprende mta coisa e não para de aprender.
aprendi não importa aonde eu já cheguei mas para onde eu estou indo aprendi que existe pessoas que nos amas mas simplesmente não sabe como demonstrar o seu amor.
aprendi que meu amigo e eu podemos fazer qualquer coisa ou não fazer nada e ter lindos momentos juntos.
aprendi qdo estou c/triste eu tho tdo direito de me sentir assim mas isso não me da o direito de ser cruel aprendi só pque alguem não me ama do jeito que eu qro não significa que esse alguem não me ama com tdo que pode.
aprendi que existe mais  do meus pais  em mim do que eu imaginava por fim aprendi que nem sempre é sulficiente nem sempre sulficiente vc  ser perdoado por alguem mas algumas vezes vc tem  vc tem que perdoar a si mesmo.
essa talvez seja a nossa maior lição a gente segue aprendendo a gente aprendemtas coisa e não para de aprender.
com/carinho a ti amigo espero que vc goste essa é uma forma mha de demonstrar o carinho que sinto pelas pessoas com as quais me importo e amo de coração.
tbem mando coisa linda como poemas frase de texto a nilton chutz sabe porque vejo como uma parte do meu amor por deus em cada pessoa que admiro .
que  paz de deus esteja com vc que vc possa se tornar como uma esponja mais linda de seu jardim aonde ele habita que é atravez do seu coração.
jesus cristo em ti que te faça sempre sorrir diante de tanto problema q existe no planeta que vc possa ser a estrela de cristo em cada viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário