quinta-feira, 21 de junho de 2012


Quando você 

está aqui comigo 

o meu mundo é mais feliz.

Consigo sorrir a toa

e dizer que a vida 

é boa demais pra viver

porque existe você 

na minha realidade...

(Homenino Poeta)
Adoro vc! 

Quer saber porque pintei

esse coração de dourado ?

Resposta:

Você vale ouro!

pensando em voce
eu estou pensando em voce
pensando em nunca mais
pensar em te esquecer
pois quando penso em voce
é quando  nao me sinto so
com minha letra  e canções
com o perfume das maçãs
com a chuva dos verões
com o desenho das maçãs
e com voce me sinto bem
 eu estou pensando em voce
 pensando em nunca mais
te esquecer
eu estou pensando em voce
pensando em nunca mais
te esquecer
A vida nos ensinou que 

o amor não consiste 

em olhar um para 

o outro, mas sim 

olhar juntos para 

fora na mesma 

direção...
oVocê faz a diferença no meu coraçãoVocê vai ficar pra sempre em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário