quinta-feira, 21 de junho de 2012

assim como esponja está dentro da água do mar  do mar está dentro da esponja ,a vida do ser humano está dentro da vida de deus e a vida de deus está dentro da vida do ser humano....
 que deus possa te fazer sempre como uma bela esponja em seu coraçao lhe transformando tda sua vida de grande luz com esse brilho vc possa sentir a presença do amor de deus em seu interior.
que sua vida possa resplandecer de alegria em cada manhecer  de sol Soldeus possa tocar e desenhar a tua beleza espiritual em cada coraçao humano em cada arco iris possa ser sempre a luz que ilumina sua vida e com alegria viva sempre a vida.
..........eu queria .......
eu queria possuir  tda estrela do céu .
para vê-la te que esperar  o brilho da mha busca.
cansado da busca eu resolvi esperar o tempo fosse o teu amanhã.
naquele momento percebi que o tempo havia parado porque ao olhar nos seus olhos percebi  que mha vida se fez tão linda em você encontrei tdo de bonito no mundo e mesmo que meu amor seja solitário com ele aprendi a sorrir e tbem a chorar.

te adoro sempre na paz de deus
 .......

 o anjo me disse hoje ñ quero ficar sem ver deus porq ele veio me ver nas altura de asas coloridas
mtas folhas secas voam no ar  pra te encontrar vc na face de deus.


Você sempre diz que “os anjos não descem à terra
para enxugar nossas lágrimas”
Concordo plenamente
Eles não precisam vir
simplesmente porque existem pessoas
que são sinônimos de anjos
Pessoas amigas iguais a você
Que transmitem paz
Nos acalmam quando queremos explodir
Não nos criticam quando
desesperadamente gritamos em desabafo
Que desperdiçam parte do seu tempo para nos alegrar
Nos fazem sorrir sem usar fantasias de palhaço
Nos abraçam quando nos sentimos vazios
Nos aquecem quando sentimos frio
E que não nos abandonam
Apesar de todos os nossos defeitos
Tu és assim
Um anjo para mim.
()*_*()

OTMO DIA DE SOL BRILHANTE RESPLANDESCENTE COMO A LUZ DE DEUS EM SUA
LINDA FACE POSSA TRAZER MTA ALEGRIA A TDOS QUE ESTIVER EM SUA PRESENÇA POSSA
SER TOCADOA CADA INSTANTE  COM  GRANDE VIBRAÇÃO DE AMOR.
TRAZER MTA PROSPERIDADE DE VIDA A TI PROTEGENDO  DE QUALQUER MALDADE .



UM LEMBRETE
NÃODEIXE QUE A VIDA PASSE EM BRANCO E QUE DEVIDA DIVERSIDADE HAJA CAUSA DE GRANDE TEMPESTADE.
PODERIA SE COLOCAR SABE EMBORA NÃO SEM DOR SE TIVESSE MORRIDO TODOS OS MEUS  AMORES MAS EU ENLOUQUECERIA SE MORRESSEM TODOS OS MEUS AMIGO.
EU SEI QUE TEMOS COMPROMISSO CONHEÇEMOS OUTRAS PESSOAS ALGUMAS GANHARAO MTO DINHEIRO  OUTROS NEM TANTO OCUPARAM CARGOS IMPORTANTES NA POSIÇÃO SOCIAL MAS PRESTEBEM ATENÇAO NO QUE FOI DADO AS PESSOAS QUE ESTÃO A TUA VOLTA SÃO VERDADEIROS AMIGOS OU AMIGAS DE FIDELIDADES COM AQUELE QUE VOC~E CONVIVE QUE SUPORTA SÓ  PORQUE ELES TEM UMA POSIÇÃO SOCIAL MELHOR QUE A SUA QUE ACHA QUE PODE TE AJUDAR FUTURAMENTE
LEMBRE-SE DO AMIGO DO INICIO DA JORNADA ONDE A INTIMIDADE ERA SINCERA e que gostava de você sem interesse vamos resgatar a velha e verdade preciosa amizade faça um contato agora de um telefonema MANDE EMAIL  MARQUE um rekaut
mas que isso simplesmente não esqueça os velhos amigos
pense nissoPré-Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário