quinta-feira, 29 de março de 2012

poema

SÁBIA E A LARANJEIRA


Sabiá na laranjeira
Fez seu ninho pra morar
Tempos depois
Fugiu do seu lindo lar
Deixando dois filhotes
A lhe esperar
Tempos depois voltou
Vou levar meus filhotes
Para cantar junto a mim
Cantar para o nordestino
Para o Brasil! Enfim
Pois é feliz nesta vida
Que vive para cantar
Adeus! voltarei um dia pra minha linda laranjeira!!
Com seu cantar lindo e saudoso
Bateu asas para voar!!


Lídia Pinheiro de Moura

EU AMO


Eu amo incondicionalmente
Eu amo pois nasci para amar
Eu amo a minha vida
Eu amo o seu jeito de amar
Eu amo teu sorriso lindo
Eu amo a sua maneira de olhar
Eu amo a tua felicidade no rosto
Eu amo tudo que você me diz
Eu amo, puxa como eu amo!
Eu amo amar você
Eu amo tudo na vida
Eu amo essa vida sofrida
Eu amo tudo que lembra você
Eu amo sonhar contigo
De tudo nessa vida
Que aprendi e não posso negar
E que descobri e posso afirmar
Eu amo você somente você.

Israel Batista

Pensamento do Dia




Não gosto de aplaudir a tristeza. Mesmo sabendo que muitas vezes, ela nos faz companhia, quer queiramos ou não. Insisto, teimo, corro atrás da alegria, porque não concebo a vida sem ela.Caso saibamos utilizar a tristeza a nosso favor, iremos tirar disso ai, o lucro do crescimento, da motivação, do vencer as lástimas e os dissabores da existência. A vida tem condições de ultrapassar a "desalegria", porque existe o verde, o ar, a magia do sorriso... O doce e incrível dom de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário