domingo, 1 de setembro de 2013


Noites frias e solitárias
O barulho do choro abafado.
Pensamentos triste e angustiantes.
Coração triste e inconsolável.
Olhos vermelhos como sangue.
Cada segundo tornar-se insuportável.
Como para um jovem apaixonado.
Insônia ,inevitável,  o tic tac.
Do relógio mundo inconsolável.
Lembranças de momentos longínquos.
A dor de uma paixão não correspondida
Saudade de sua terra e de seus amigos.
Tempo que não voltam mais.
Objetivos inalcançáveis.
Problemas de uma adolescente incompreendido.
Um fio de esperança.
Uma luz no fim do túnel.
Meta de evolução.
Desejos de vingança tornam-se compaixão.
A vontade de ser feliz.
Uma garota diferente  esses são os  sentimentos de uma jovem  adolescente.
Não me conformo com uma vida sufocante com pessoas ignorantes.
Com gritos ,lamúrias e tristeza cortante.
Não me conformo com xingamentos e ofensas com maldades e traição.
Não me conformo e nem aceito uma família onde não há amor e nem compreensão.
Por mais que as noites frias intermináveis pareçam permanentes.
Ainda busco a pureza em cada gesto perdido ,a cada palavra não dita.
Felicidade não serve se não for com amor.
Olho pra trás e é isso que vejo marca no chão de alguém que caminhou sozinha.
Nesta noite de solidão ardente.
Que me toca eu medito.
O vazio que sinto pela tua ausência.
'angelina pedroso'

Nenhum comentário:

Postar um comentário