domingo, 1 de setembro de 2013


Morena Teus olhos morena, São negros como o carvão. Me deixam pena, Bonitos são. Morena teu cabelo, Solto ao vento vai. Dum negro tão belo, Da ideia não me sai. Tens na tua face, Um negro sinal. Não é um disfarce, Sua cor é natural. Teu bonito sorriso, Também me fascina. Teu rosto formoso, O! Beleza fina. Morena teu olhar, Ele tem encanto. Me deixa ficar, Perdido com espanto. Morena tu me fascinas, Não paro de te admirar. És pérola das finas, Não precisas de lapidar. Pérola preciosa, Morena de encantar. Tua face airosa, Não canso de olhar. Morena és assim, Uma bela flor. Tu és para mim, Uma imensa dor. Morena sorridente, Terno teu olhar. Tu és excedente, És de encantar. Teus belos cabelos, Como eles são. Tudo em ti é belo, Alegras meu coração. Tu tens ternura, Morena, eu sei. Tua formosura, Já mais esquecerei. Morena de encantar, Beleza a tua. Fico-te a olhar, Quando passas na rua. Morena és bela, Não sei que dizer. És como uma estrela, Sempre às de ser. Morena, morena, Tua pele escura. Bonita menina, Cheia de ternura. Morena recordo, Tua alegria. Gosto do teu modo, Tens simpatia. Morena teu andar, Gosto de ver. Fico-te a olhar, A rua a descer. Teus passos morena, São como as estrelas. Numa noite amena, Brilhas como elas. Morena não sei, Mais o que dizer. Sempre te recordarei, Não te posso esquecer. Teu corpo escultural, Beleza sem fim. Não a igual, No mundo assim. Bonita escultura, Qual foi o escultor. Grande formosura, Deus foi o autor. Teus negros cabelos, São de encantar. Bonitos e soltos, Me fazem sonhar. Morena és assim, Bonita e pura. Tu és em fim, Uma loucura. Morena nasceste, Sempre serás. Rapariga excelente, Alegre e audaz! Morena eu sei, És bela e airosa. Não sei se encontrarei, Tão bonita rosa! “Bonifácio Rei”

Nenhum comentário:

Postar um comentário