sexta-feira, 26 de julho de 2013


TEU JEITO
O teu jeito meigo
O teu jeito doce
Revela a grandeza do seu ser
Por te amar demais
Deus mando você do céu.
Meu doce anjo querubim.

tenha sempre o bem porque transforma  em palavras
tenha sempre o bom habito porque transforma em valor
tenha sempre boa palavra porque transforma em amor.

Adoração ao Senhor
Senhor é o cantar fonte de toda  luzes de toda força de toda sabedoriade todo amores
 Dai nos a luz dai nos força dai nos sabedoria dai nos amor
O senhor nosso pai protegei a terra o planeta com teu  amor
protegei nos de todo males dai nos o futuro
oh Senhor muito obrigado!
Por dai-nos a luz
agradecemos de coração...Amém!!!




Não há nada pra comparar explicar como é grande meu amor
por você.... nem mesmo o sol  nem o mar  é maior que o meu amor
a estrela  nem o infinito é o mais bonito que o meu amor por você
nunca se esqueça nenhum segundo como é grande
o meu amor por ... você!!
****            *          ****

nunca  desista
porque a desistência são dos fracos
os forte sempre vencem.
****          *            ****
o melhor pensamento é aquele que sai do nosso coração
nos aquece e acompanha
aquele que em nossas caminhada
pelo caminho em nossas vidas
que estão do nosso lado.
(angelina pedroso)




Nenhum comentário:

Postar um comentário