sexta-feira, 26 de julho de 2013


Decidi escrever-te uma carta de amor com as lágrimas que por ti derramo, com o coração que se desfaz aos poucos quando meus olhos dos teus sentem falta. Amor meu coração já não consegue esconder nem sequer expressar o que sente por ti, aos poucos nosso amor cresceu, sorriu, venceu e em meu peito assentou como um colibri que pousa numa flor em busca do néctar. Amor!!! Não sei se posso chamar-te assim... Já que teus olhos são meus sem receio, és minha vida, meu ar... Ai que meu peito chora de dor, na fantasia de teu corpo abraçado ao meu. A carta que te escrevo é apenas mais um símbolo da força do meu amor, já que utilizo as folhas do livro da minha alma com a tinta de meu rosto. Com a ternura do tempo que nos amamos criei com a paixão a força a esperança a vida que me completa com teu nome. Amo-te amor... Amo-te vida... Simplesmente amo-te por me amares com a mesma intensidade com que o sol namora a lua. Te amo com a mesma intensidade com que as estrelas amam sua constelação … Te amo com a mesma intensidade que a natureza ama seus rebentos …Te amarei eternamente. Te adoro meu amor Beijaoooo molhado de língua doce Te amo may love
(Bonifácio rei)


Nenhum comentário:

Postar um comentário