sexta-feira, 26 de julho de 2013


Se for um sonho não quero jamais acordar você é um sonho tudo isso para mim
Existe muito momentos pra se viver  ,vamos viver hoje para plantar o fruto pela manhã
Nunca irei cansar de esperá -la você é a mulher que tenho no meu coração
Enche a minha vida de  muita alegria porque você é muito especial para mim
Sem seu sorriso lindo abraço apertado sorriso carinhoso eu sei jamais poderia ser  feliz
Mas o bom Deus colocou você para eu ser feliz te amar você é tudo na minha vida me completa me faz feliz
Você está sendo a pessoa muito especial em minha vida obrigado por dar esta. grande alegria
Agradeço toda a sua dedicação peço a Deus  que abençoe sempre tua vida.
Agradeço por tudo que tem feito são anos de alegria do que tristeza
Eu te Amo .. Minha querida.
Você é tudo em minha vida que Deus te proteja e ilumina o teu caminho
Você é o melhor que Deus pode ter me dado o melhor dos carinho e amor.
 Pelo anos da minha vida
Pelo dias que amanhece
Sempre irei ... Te amar.
(angelina pedroso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário