quinta-feira, 25 de abril de 2013


Ser Rei

Era uma vez um menino que pensava ser grande!
Ele morava num castelo com enorme jardim florido
Vestia roupa de seda e brincava com seu lindo pônei branco de pelúcia na varanda.
Sonhava ser rei para conseguir um beijo da princesa.
Então ele pintou o castelo de dourado e cantou, tocou a música em seu violino pra chamar a princesa!
Apareceu uma linda garota de cabelos longos na janela que ele nunca tinha beijado antes,
E por isso não sabia direito como fazer pra conquistar seu lindo coração então ele olhou de lado para o jardim
Apanhou uma bela rosa vermelha e jogou em sua direção a janela caindo em sua cama.
Ela ficou toda encantada com aquela rosa!
Era a noite de um sonho lindo que ele tinha sonhado
Seu coração bateu depressa era tanta emoção pra uma noite só
Olhando pra seu lindo rosto formoso disse com voz suave
Boa noite para minha garota!
Então ela olhou para ele parecia que a noite estava toda sorridente
Boa noite! A noite está linda
Com certeza disse o menino! Gosto de ficar olhando para tudo isso
No céu as estrelas brilhavam juntas parecendo estar namorando iluminavam toda a noite!
Éramos muito jovens e não sabíamos ficar calados, tentar falar sobre nós estava fora de cogitação
Pois um homem nem sempre fala de seus amores.
Nosso encontro era cada vez mais emocionante.
Pensei porque os noivos se presenteiam por que o marido faz questão de dar conforto a esposa
Foi alias um período de muito sacrifício dei um pequeno broche de ouro àquela que é hoje minha mulher
Só muito tempo depois de tantos anos de amor então eu ia compreender que estar também é dar
Continuamos ao lado do outro afinal nós estávamos muito felizes
E sabíamos também que éramos amigos sinceros.
E uma coisa muito esquecida no tempo de hoje nem sempre são lembrados que significa criar laço
Então pude compreender o motivo de nossa amizade e construído entre o mais belo amor
Eu tenho necessidade de ti, não passo sem os teus olhos
Tu me cativas nós teremos a necessidade um do outro.
Serás para mim o único do mundo
E eu serei para ti única do mundo.
Então comecei a compreender
Existe uma flor dentro de nós e eu creio que essa flor é o amor
Então ela disse toda sorridente é possível
-oh! Não foi no coração que apareceu?
Sim vê-se tanta coisa no coração
E eu amarei tudo isso me fará lembrar de ti por muito tempo
Olha! Vê lá longe.
Tenho algo em ti a descobrir e muita coisa a conhecer
Então será maravilhoso poder estar bem perto de ti
A gente precisa ser paciente
-é uma coisa muito esquecida também
É o que faz com que um dia seja diferente do outro dia, uma hora da outra hora assim o dia será maravilhoso
-vai rever as rosas
Tu compreenderás que a tua é a única no mundo.
Eis meu segredo....!!
Só se vê bem com o coração o essencial é invisível ao coração tu és responsável pela rosa.
É preciso saber amar
A gente tem que ter paciência também é preciso uma dose muito grande de esforço que o outro goste e compreenda.
Assim compreendemos o sentido do amor
Então aquele amor se transformou na beleza de um olhar entre tanto encontro.
-lindo! Ah aquele momento lindo foi feito de puro mistério
Alguém que inspirou no amor mais lindo que podia existir.
Junto poderíamos traduzir coisas maravilhosas quando nos conhecemos aquele delicioso momento
Então me tornei grande hoje posso lembrar de alguma situação do tipo comum do coração.
Sobre as maravilhas e a delícia contida nesse laço de amor
Que a noite desse amor menciona puro sentimento um sorriso nos lábios nós faz pensar...
Que a felicidade sempre estará em nossas vidas o amor é aquilo que nos rege além da vida e da morte.
(angelina pedroso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário