quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Beleza de Deus.

As flores e folhas caem das árvores sujam o chão.
Algumas são muito pequenas outras são bem grandes.
Sentei no banco ao lado do jardim em flor e fiquei observando seu cheiro imaginei quanta emoção havia ali por meio de uma observação atenta procurando analisar um detalhe os diferentes aspetos as cores, flores, folhas e formas de tamanhos revelam algo surpreendente.
Que Deus desenha todos os dias todas horas em qualquer superfície andando pela rua você passa por vários lugares que refletem seu colorido.
Se você é o observador sensível é tempo com certeza de sentir.
Que pelo vento voam, flores e folhas que no dia-a-dia tem função de colorir o mundo e de nos encantar provocar admiração prazer e alegria.
Minha alma radiante já tinha sido tocada por aquele instante
Naquele lugar onde havia muita paz.
Andei entusiasmada pela rua toda sorrindo sentindo o vento no ar.
Posso dizer em consciência que naquele momento ficou um cheiro em minhas mãos sentia os perfumes se misturando ao ar.
Pensei compreender que na sua beleza havia uma grande amizade
Sabíamos também que éramos amigos do céu.
Amigos sinceros que existia alguma coisa em nós.
Essa sensação provoca alegria reflete sua beleza.
Ao amanhecer resolvi enfrentar o desafio pintar a beleza das cores na tela com gravura poster para descrever o momento presente e mantendo em segredo passei dias a imaginar a beleza de Deus observando nas pétalas das flores senti teu perfume que me faz sentir feliz com seu jeito de ser.
Com aquele ser perfeito de maravilha e mistério que a felicidade pra mim é uma palavra resumida de amor.
Sentada ali sempre a admirar perfume o aroma no ar que não há nada no mundo igual.
Com tanto aroma entre tanta beleza mistério e encanto me traz a beleza no olhar.
Ao entardecer entre rosas e flores do jardim senti teu perfume nas mãos.
Sem compreender teu lindo mistério entre tantas coisas num mundo cheio de tua beleza e formosura.
Hoje só me sinto feliz.
(angelina pedroso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário