quinta-feira, 25 de abril de 2013

Faculdade

Em breve começam as aulas na faculdade
Parece que todo mundo vem à aula hoje á noite!
Acabei de chegar eu caminhava calmante sob este céu azul
Fico muito contente, finalmente chegamos o fim da escalada
Estou bastante ansioso por ter ficado alguns meses de férias
Vamos ter que dividir as carteiras da sala de aula com os amigos estou muito feliz
Por favor fale mais alto que eu também quero ouvir
O primeiro texto fala de um casal então comecei a ler dia após dia
Não tinha noção do que poderia acontecer
As coisas por detrás de nós, eu o vi passar há pouco
Estamos a uma distância do nosso objetivo pessoal
Saí com pressa acabei de chegar no metrô
Com uma voz suave uma garota me pergunta
Você pode indicar-me o caminho! Que devo seguir?
Sim! Claro respondeu todo ansioso em conhece-la
Querida gosto muito de si gostaria muito de sair consigo
Onde possamos passar alguns dias tranquilo
Então saímos à vários lugares esqueci tudo que foi dito naquela noite.
Na verdade você já tirou a conclusão
Nunca imaginei que pudesse ouvir tal coisa
Tal foi a conclusão a que chegamos essa foi... Por favor ajude-me a carregar?
A única verdade é que eu fui responsável pela aquela noite
Não se pode continuar insistindo nos mesmos erros.
Aonde você vai com essa pressa?
Encontrei ela no supermercado deixa eu em paz!
Está tudo terminado entre eu e você
Não há mais nada entre eu e você
Não vá sem mim
Não há mais nada entre mim e ti
Então alguém me disse ao lado virando e olhando pra mim
Você está namorando a garota?
Então era um velho amigo
Não contaram a novidade a você?
Que é isso?
Há possibilidade que algo inesperado possa-lhe ocorrer
Não havia ninguém comigo aquela hora
Tudo o que é importante na vida a gente aprende errando
Como agir numa situação tão delicada
Talvez sendo rigoroso creio que nas escolhas importantes revelamos o que pensamos merecer
Casamento trabalho estudo prazer estilo de vida nos cuidamos ou nos descuidamos
Mas a família é esse chão sobre o qual caminhamos por toda a vida.
Faz sentido toda forma de amor, depois daquela viagem fiquei registrado nos detalhes da vida nesse momento de alerta
O que a decisão faz sentido
A decisão de sua vida você tece todo seu parâmetro entre as ideias e o sentido
Raras são as vezes nas conversas de amigos ou pessoas distante a relação não surja
A esse respeito as opiniões são várias maneiras categóricas de pensamento, uma coisa que ninguém quase discute a relação entre dois parceiros
Se seu corpo se transforma quando muitas pessoas fogem do assunto porém eu escolhi mudar essa relação entra e saí com maior responsabilidade refere ao convívio humano que muda sempre a possibilidade de mostrar mudar essa situação para sentir transformado voltar a condição humana com mais pé no chão.
Tendo novas visões mais reais da vida e todo seu risco a sua causa numa relação indesejada sem pensar.
Imagina que estava na faculdade teve que parar e ver minha vida toda transformada num piscar de olhos.
A única pessoa que poderia dar informação certa sobre o assunto sou eu.
Quando me apanharam de surpresa ficaram estarrecidos muito admirados.
Em verdade hoje sou pai, muitas palavras vem de encontro á versão que as pessoas pensam
Por outro lado não me sinaonto infeliz pois faço tudo que antes fazia, devo dizer com mais responsabilidade e conscientização assim repito o fato todos os dias que hoje as coisas são completamente diferentes.
É uma etapa extremamente diferente que levará a criança a tornar-se um ser adulto mais cedo.
Sob este aspeto é preciso muita tranquilidade para que as coisas não se compliquem em termo de relação
Há um crescente interesse pelas coisas que ocorrem no mundo embora a insegurança seja muito grande quando não há equilíbrio emocional e a razão é do coração tornando a pessoa inconsciente e não preocupada com seu bem-estar.
É só saber esperar...!!!isso é o que é bom ,saber que o tempo passa e você aprendeu muito com a vida
Um dia na sala de aula perguntei-lhes se sabiam o que era prevenção. Eles olharam fixamente para mim parecendo entrar em transe sussurraram algumas palavras que não compreendi e depois me responderam com naturalidade...!!! Não tive dúvida:
Mas aumentando ainda mais a confusão disse: -podes acreditar todos deve saber para que suas dúvidas sejam esclarecidas. Pensei então a imaginação do ser humano é incrível capaz de criar vários contextos.
Pense numa imaginação rodeada de mistério que possa envolver todos seus sentimentos que você acorda transformado que causou muito medo, sou um jovem recém-casado posso lhe dizer apesar de todos os fatos ocorridos aprendi muito com a vida.
Ser relacionado ao sentimento de amor onde o amor pode ser visto de ponto de vista diferente
Há quem diga que o amor é um sentimento muito bom, por essa razão jogar o dia viver o presente um retrato mais perfeito do que é o amor é preciso conhecer a vida como ela é de fato.
Fantástico ver na vida alguém improvisar com tal facilidade seu futuro.
Depois com o tempo fui me interessando embora não fale muito em sonhos ainda sei que a falta de informação ás vezes pode nos colocar em situações difíceis em certa ocasiões
Que muitos jovens não passem pelo mesmo motivo depois daquela viagem aos dezasseis anos.
Então Clara escreve..!! Ainda mais agora que aconteceu tudo, você deve ter tanta coisa pra contar.
É, até tenho...!!! Vou pensar
Eles continuam vindo em casa sempre meus amigos
A Clara me deu a maior força nos fins-de-semana
Aos pouco me levaram para sair, durante a semana trabalho na faculdade
O final daquele ano não foi muito fácil, passei dias andando segurando meu filho com um pouco de febre mas com um pouco de paciência tudo voltou ao normal a vida fica mais fácil quando se tem ajuda, ele já estava totalmente bom.
Então fiz outra viagem um pouco mais longe e convidei Clara para me acompanhar
Conheci naquele lugar todo encanto que trazia em meu olhar então vivi o mais lindo romance de amor. Naquele mesmo dia numa cidade que parecia um encanto com sua beleza nos casamos foi a festa mais linda
Passei o ano estudando é logico fiz muito novos amigos
Quem me vê fala.
Viu valeu a pena ...!!! Eu fico feliz totalmente principalmente agora tenho a certeza que a vida tem-me ensinado muita coisa.
Meu filho é um amigão quanto o resto continuo viajando e conhecendo pessoas
Ainda não sei o que acontecerá com o futuro mas na verdade que o futuro nunca soube nada.
Foram muito agradáveis dias que passei, há anos venho aspirando amor.
(angelina pedroso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário