quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


 
Eu te perdi

Olha eu aqui de novo escrevendo para você.
Com certeza não vai ler, mas eu não me importo mais.
Você se foi, para sempre.
Será que o para sempre existe, ou foi inventando
Pelos poetas, não sei dizer.
Aqui te conheci, aqui te perdi,
Foi sonho?
Foi ilusão?
Não sei.
A única coisa que sei que não vivo sem você meu amor,
Daria a minha vida por você, mas você não acredita.
Prefere me magoar e mentir para mim.
Jamais te perdoarei, jamais.
Nem nesta, nem na próxima reencarnação,
Se e que existe reencarnação.
Não consigo acreditar em, mas nada,
Nada, mas me faz feliz, você levou a minha alegria de viver,
Eu me pergunto isto e amor? Não, não e amor não, e dor.
Eu não quero, mas sentir dor, porque se não eu vou morrer.
Sem você.
Adeus meu único e grande amor, ate a volta, quem sabe se existe outra vida, porque nesta vida, eu te perdi.
AUTORIA: RITA DE CÁSSIA DE OLIVEIRA.

 
 Quem dera
Que sintas
As dores
De amores
Que louco
Senti!
Quem dera
Que sintas!...
— Não negues,
Não mintas...
Eu vi!
 

 Ter você


E caminhar pela vida em um mar de flores
Beijar você e sentir a sua essência dentro de mim
Querer você e tudo que mais quero
Perder você, ah isto não quero
Não vá embora eu amo você
Não percebe meu amor?
Sigo-te todos os dias meu amor
Sem medo de errar
Sem medo de me entregar
Eu ando pelas flores quando penso em você
Sem medo de arranhões
Não tenho medo de me machucar
Pois seu amor me cura
Todos os dias ele me cura, quando te vejo
Passo a mão pelos seus cabelos brancos, que lindos cachos têm
Seus cabelos, e como cheira bem.
Tem cheiro de vida, seu cabelo tem cheiro de brisa, tem cheiro de mar.
Ter você e ter a mim mesma
É olhar no meu coração e ver
Que nele pulsa você meu amor.
Eu não sinto saudades tenho e boas lembranças
De você meu amor, só de você
Eu tive um sonho meu amor com você
Lembra – te
Foi um lindo sonho
Eu soltava obstáculos e do outro lado encontrava você meu amor
Eu te beijava e sentia a suavidade dos seus cabelos, com cheiro de amor.
Deitava-me na relva, e fazia amor somente com você.
Mais acordei do meu sonho, olhei pro lado e você não estava
Tinha indo embora com o destino, ele te levou.
Este poema não tem fim ainda não, falta uma lacuna
E esta lacuna e você meu anjo em forma de menino
Meu tesouro MEU FOGO, em forma de um amor sem fim.
Eu amo você.
AUTORIA: RITA DE CÁSSIA DE OLIVEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário