quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Lindas fadas-fairies-fairy-hadas
"Diz tua boca: "Vem!"
"Inda mais!", diz a minha, a soluçar ... Exclama
Todo meu corpo que o teu corpo chama:
"Morde também!"
Ai! Morde! Que doce é a dor
Que entra as carnes, e as tortura!
Beija mais! Morde mais! Que eu morra de ventura,
Morto por teu amor!
Quero um beijo sem fim,
Que dure a vida inteira e aplaque meu desejo!
Ferve-me o sangue. Acalma-o com teu beijo.
Beija-me assim!
O ouvido fecha ao rumor
Do mundo, e beija-me, querida!
Vive só para mim, só para a minha vida,
Só para meu amor"!

(Olavo Bila

Lindas fadas-fairies-fairy-hadasSe eu pedesse!!!

Se eu pudesse nas lindas
manhãs orvalhadas,raios
de sol espalhar pra iluminar tua estrada.
Se eu pudesse nas cálidas tardes de verão,a fúria do mar aplacar pra ouvir teu coração.
Se eu pudesse nas amenas noites de outono,canções ao piano
tocar pra embalar teu sono...
Se eu pudesse nas gélidas madrugadas lágrimas no teu rosto enxugar pra aliviar tuas dores caladas.
Se eu pudesse a alegria e o amor incondicional numa fina taça dissolver
pra te oferecer nesta data especial.
Se eu pudesse minha querida amiga,juro que tudo faria pra ver-te feliz todo dia!!!
imagens  retirado do blog imagens para decoupage.






Nenhum comentário:

Postar um comentário