quarta-feira, 7 de novembro de 2012



Teus Lábios
São teus lábios rosados,
O pomar dos meus desejos.
Desejo de beijos dados,
Teus lábios pedem-me beijos!

Dos teus sedutores lábios,
Um beijo se desprendeu.
Teus lábios têm desejos,
Querem-se unir aos meus.

Transforma num paraíso,
A loucura do meu desejo.
Formosa, vem com teu sorriso,
Imaculada, vem com teu beijo.

Nosso amor é interno,
Toco teus lábios suavemente.
Trocamos o beijo mais terno,
Para sempre estará presente.

Teus lábios sedutores,
Difíceis de esquecer.
Brotam suaves odores,
Para mim são prazer.

Vem livrar-me dos teus beijos,
Eu por eles me perdi!
Dá-me a vida com teus lábios,
Já que por eles morri.

Teus lábios de pecado!
Por eles me perdi.
Deixam-me desolado!
Desejos deles senti.

Dançam em mim sentimentos!
Invadem-me emoções.
Nesses teus lábios sedentos,
Morrem palavras, vibram razões.

Teu olhar descia sobre mim,
Suavemente me contemplava.
Senti em mim teus lábios de cetim,
Um louco beijo nos sufocava!

Nasceu um jogo de beijos,
Com caricias ao longo da pele!
Palavras cheias de desejos,
Calam-nas teus lábios de mel!

Olhos triste e marejados,
De ti querem bem!
Nossos lábios serem beijados.
Sentindo que somos alguém.

Nossos lábios se beijam,
Em momento desejado!
Unindo uma paixão.
De um amor esperado.

Em teu rosto trigueiro,
Teus lábios de encantar!
Farei, todo gosto.
Docemente os beijar!

Teus lábios são duas pétalas,
Que estimo com carinho.
São das flores mais belas,
Beijo-os de mansinho.

Teus lábios são uma fonte,
Deles jorra ternura!
Deixam-me eloquente,
Beija-los é uma aventura!

Pelos ventos da ternura,
Teus lábios me vão levar.
Com teu beijo de loucura,
Pra minha alma saciar.

Teus beijos são flores,
Teus lábios belo jardim,
De aromas e de cores.
Em cascata para mim.

Procuram minha boca,
Teus lábios suavemente.
Beijo louco nos sufoca,
Nossa paixão é ardente.

Teus lábios são formusura,
Duma beleza sem fim.
Tudo em ti é ternura,
No mundo não há assim.

Loucas saudades sinto,
Desses lábios que são teus.
Aqui neste labirinto,
Desejo teus lábios nos meus.
Escrito por: Bonifácio Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário