quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Poeminha Fora de Estação. - Coragem é isso, bicho! Eu sofro de mimfóbia Tenho medo de mim mesmo Mas me enfrento todo dia. Millôr Fernandes - Fotolog
 Teus Olhos Castanhos


Dizem que são feios
Isso é grande falsidade
Teus olhos castanhos
Amo-os de verdade

Teus olhos castanhos
Tem doce olhar
Encantos tamanhos
Eu quero guardar

Castanhos teus olhos
Por eles me perdi
Saudades senti aos molhos
Quando deles me despedi

Castanhos de encantar
Duma beleza sem fim
Teus olhos quero guardar
São tesouro para mim

Serei sentinela dura
Para ninguém os roubar
Em cofre-forte e seguro
Com mil chaves os vou fechar

Teus olhos são belos
Castanha sua cor
Não posso esquece-los
São a minha dor

Teus olhos castanhos
São beleza pura
Encantos tamanhos
São uma loucura

São meigos e ternos
Brilhantes também
Também são pequenos
Encanto eles tem

São uma perdição
Teus olhos brilhantes
Espedaçam o coração
Eles são penetrantes

Teus olhos castanhos
Não os quero perder
São encantos tamanhos
São o meu viver

Em tua face airosa
Despertam magia
Ternura formosa
Suave simpatia

Teu rosto a preceito
Embeleza teu olhar
Gosto do teu jeito
Sempre o vou adorar
Escrito por Bonifácio Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário