quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Importancia... - Na Vida, Não Vale tanto O que Temos Nem tanto Importa O que somos. Vale o que Realizamos Com aquilo Que possuímos e, acima de tudo, Importa O que Fazemos de Nós. ( Chico Xavier) - Fotolog

Menina


Menina se tu és rosa
Não me firas com espinhos
Antes me prende e me mates
Com os teus doces carinhos

Rosa que tem espinhos
Eu não a quero colher
Menina dar-te beijinhos
Ver-te em meus braços morrer

Dá-me as pétalas de rosa
Dessa boca pequenina
Vem com teu riso formosa
Vem com teu beijo divina

És uma brilhante luz
Que não canso de ver
Teus braços são uma cruz
Onde eu quero morrer

Menina teu nome é rosa
Nasceste dum botãozinho
Atraente e formosa
Pedes amor e carinho

Teu nome é rosa bem sei
Como tu não há flor
Não sei se encontrarei
Para mim igual amor

Há rosas de várias cores
Eu prefiro as trigueiras
São as mais belas flores
Também gosto das brejeiras

Menina de olhar sereno
Rosa bonita e pura
Teu semblante e terno
Teu corpo é formosura

Rosa tu és menina
Plena de felicidade
A quantos deixas pena
Vive tua mocidade


Rosa em teu jardim
Vive com sinceridade
Não estragarás assim
Tua honra e lealdade
Se queres viver feliz
Rosa terna tem cautela
Não serás infeliz
Na vida que é tão bela

Vive bem tua vida
Sadia e orgulhosa
Já mais serás esquecida
Menina teu nome é Rosa
Escrito por: Bonifácio Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário