domingo, 4 de novembro de 2012

 http://m.ak.fbcdn.net/sphotos-c.ak/hphotos-ak-prn1/c0.0.403.403/p403x403/156503_420280371361471_468670577_n.jpg
O LIVRO

Minha cor....
Nem novo nem velho
De capa colorida um pouco amassada
Jogado no canto
Junto a estante
Pertinho de mim cheio de cor
Entre folhas de papel colorido
Amarelo desbotado
Com desenho e rabisco
Escrevo este livro
Pensando em você
Desenho coração de tinta
Descubro que é possivel
Brincar aprender
Ler ao mesmo tempo
E o tempo passou
Minhas lágrimas caíram
Em cima do papel
Molharam as páginas
No cair do dia veio a noite
Elas continuaram úmidas
E também manchadas
No dia seguinte veio o tempo de sol
Pela janela a folha secaram
Escrevi dos dois lados
Carta de amor e verso e poesia
Daí mais alguns dias
Para você ler e conhecer
Tudo foi planejado para você
Ss horas passaram então percebi
Preso entre as suas mãos
O meu coração
Batendo daquele jeito tum ,,,tum... tum ..tum
Eu acaba de ser descoberto
Em vários lugares
Nas melodias e poesia
Meu coraçao de alegria desparou
Deixando uma grande certeza
De mim e você
Dentro do meu coração
Era muita emoção
Num  só dia
Entre um só livro
Seu amor que desabrochava
Seu sentimento que é intenso
Entre uma sala onde sempre há criança
Explico a beleza explico o sentimento explico a poesia e a vida
Você nessa fala sente entende a vida
Hoje junto somos
    Amigo.
escrito por Angelina Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário