domingo, 4 de novembro de 2012

Antes eu era um homem forte e saudável; mas me tornei um inválido
Fala de você

De um corpo
De sua mente
De suas mãos
De seu sentimento
De seu amor
Isso tudo você entende a vida
Toda ela trazem  alegria ao coraçao
Alma viva nesse instante porém
Como a roseira carregada de toda as cores
Tudo isso é você
A flores do meu jardim
Sem poder falar
Seu corpo sua voz
Me encanta e seduz
Suas ideias e sentimento
São momento belo
Sua vida começa a acontecer
Se  me aceitar
Neste circulo que é você 
Uma nova vida
Um novo mundo
Um novo você
Dentro desse você
Há vida
Há mundo
Há você
No caminho da vida afora
Nesse pingo maior de gente
Raio de luz a sorrir
Tua lingua diz tudo
Em trez letrinha apenas
Quere felicidade
Sem perder a esperança
Sofres e confia e espera
A bença de Deus
È sempre uma vida em flor
O teu sorriso
Na alegria de viver
Procurando compreender
Nas lutas e na dor
Pois Deus guarda em seu amor
Toda esperança do agora
Amanhã será mais luz
Eis a resposta na vida
Saudade luz doce e fria
Amor que vira paixao
O sol que a ilumina a ser
Homem forte na vida.
escrito por:Angelina Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário