domingo, 4 de novembro de 2012

                                                       

 CRUZ

No Símbolo da Cruz
Eu vejo meu Senhor Jesus
Refletindo no céu imenso de luz
Muito mais além de um amor
Alguém  que toca  a tua mente
Que tem o coração presente
Te toca suave de repente o teu coração
Na alma  e pensamento sempre está presente a brilhar
Nesta imensa luz a grande esperança
Abrindo no coração a chama viva que  sempre acende
Que és espírito Santo no amor do Pai e do Filho
Quero confiar quero sentir quero amar
És meu Salvador meu imenso Criador
No Santuário a Paz e a Luz Divina
Trago  gravado no peito diante dos meus olhos
Todo o amor por ti
Na esperança de servir um tanto mais
De irmão para irmão
Para promover a vós a gloria
É minha alegria na santidade
Neste imenso sacrário eu elevo meu coração a ti
O amor que não tem tempo nem lugar
Em tua hostia consagrada
Até mesmo na dor
Acolhe este meu desejo de amor
Estejamos de mãos entrelaçadas
Todos os dias pra te amar
Nessa bença de esperança
Sou o teu ontem e tu  és o meu amanhã
Encontro força pra te adorar
E elevo a ti a minha prece neste  teu cálice de amor
Eu corro pra ti Jesus
Aqui estou Senhor
Confiarei na tua palavra
Vós sois a luz do mundo
È dadiva como estrela
E luz do amanhecer
Dom do Espírito Santo
De justiça e eperança
De igualdade e fraternidade
No caminho do bem  e da alegria
Eu sei que  nada vai me separar
Creio no teu chamamento
No Céu como em Toda terra
A ser Luz ser Presença
Todo nos sintamos irmãos na tua presença
Tudo possa ser repleto só de paz e de alegria
Sempre com tua  paz me ilumina  Jesus
Eu espero por ti a cada amanhecer
E contigo tudo no mundo é bom e belo
È maravilhoso ter um Deus para crer
Nas alegrias na dores
Lembre-se de agradecer
Que nos traga alegria dias ensolarados de paz infinita
Pois é amigo cá estou!
Porque  tú és o meu Deus e Criador
No céu azul de estrela pontilhado
É a minha rocha e minha luz
Pois me amaste com Dom da sua Vida na
Cruz.
 escrito por:Angelina Pedroso

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário