quarta-feira, 6 de junho de 2012


Frase do dia
  •  A ESPERANÇA
  • "...É o vento bom empurrando as velas do nosso barco.
    Chame-o para dentro do seu cotidiano." (Manuela)
     
    rosa
     
  • Ainda é o mesmo amor 
    Ainda é o mesmo amor
    Mesmo que tudo acabe
    Talvez outro sabor
    Talvez outra cidade
    Ainda é o mesmo amor
    Mesmo que esteja longe
    Talvez uma outra cor
    Outro ano e ainda é hoje
    Sempre o mesmo amor
    Ainda que eu misture
    Talvez eu vá embora
    Talvez eu te segure
    Pelas mãos…
    E te diga o que eu nunca sei dizer
    Eu que não sei falar de amor
    Então eu canto pra você
    Pra você entender
    Que eu tenho mais que mil palavras, mil poemas de amor
    Eu tenho um coração e é bom saber
    Que ele quase sempre bate por você
    Ainda é o mesmo amor
    Ainda que sozinho
    O mesmo temporal
    Talvez outro caminho
    Sempre o mesmo amor
    Mesmo que pelo avesso
    Sem meio, sem final
    Talvez outro começo
    O mesmo amor
    Ainda que eu misture
    Talvez eu vá embora
    Talvez eu te segure
    Pelas mãos…
    E te diga o que eu nunca sei dizer
    Eu que não sei falar de amor
    Então eu canto pra você
    Pra você entender
    Que eu tenho mais que mil palavras, mil poemas de amor
    Eu tenho um coração e é bom saber
    Que ele quase sempre bate por você
    caminho
    Luiz Vendinni (Diesel pop)





    Blog de vivendoemcristo :VIVENDO EM CRISTO, Bom dia amigos (as) Espero que tenham um maravilhoso domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário