sexta-feira, 30 de março de 2012

pensamento

Sentimento

O teu amor,
É o meu tremor,
A minha saudade
É a tua vontade.
A tua paixão,
É o meu coração,
A tua alegria
É a minha magia.

O teu sentimento
É o meu pensamento
Unidos estão
Por uma palavra sem explicação.

É querer amar-te e beijar-te
Sem nunca dizer que não.

AnaK

humor evangélicos

pensamento do dia

ninguem é de ninguem

"-nascemo só...nessa terra

e sozinho iremos  pra... debaixo dela

sua dor é unica e de mais ninguém

não a compare a outra dor , pois isso não

lhe convém"

             cecília gomes

pensamento

Alfabeto do Amigo


Amigo é aquele que
Beija você
Com carinho e que
Deseja com
Entusiasmo sua
Felicidade
Garante fidelidade e é
Humilde
Independente do que você é,
Joga tudo para o alto
Larga mão da
Matéria e dos sentimentos
Naturalmente, para cumprir com sua
Obrigação e para
Proteger a quem lhe protege.
Quer bem,
Respeita seu
Silêncio, calado...
Transforma sua vida em uma
Unica motivação para
Viver.
Xeretando se preciso e
Zangando quando necessário.
(autor desconhecido)
Não espere um sorriso para ser gentil...

Não espere ser amado para amar...

Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo...

Não espere o melhor emprego para trabalhar...

Não espere ter muito para compartilhar um pouco...

Não esper a queda para lembrar dos conselhos...

Não espere a dor para lembrar do coração...

Não espere ter tempo para poder servir...

Não espere a magoa do outro para pedir perdão...

... Nem espere a separação para se reconciliar...

Não espere...

... Porque não sabe quanto tempo tem.
(autor desconhecido)



Pensamento do dia:
AME, VIVA, SONHE, SINTA, CORRA, EXPERIMENTE, LIBERTE
DANCE, PULE, CANTE E VIVA!
VIVA O MOMENTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
 PORQUE UM DIA SERÁ!

Beijo, beijo, beijo
e um feriado iluminado e feliz para todos!

Isabela Kastrup

Pensamento do dia:
" Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz,
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer..."


Pensamento do dia: 
"No fim tudo dá certo, 
Se nao deu certo é porque ainda não chegou ao fim."
Pensamento do dia:
"Sou um coração batendo no mundo
Pensamento do dia:
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. 
A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Pensamento do dia:

"Dentro de nós estão as respostas
para todas as perguntas que podemos fazer.
Você não tem idéia de quanto é sábio!"
Pensamento do dia:
"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."
Pensamento do dia:

" Quem dorme, sonha.
Quem trabalha, conquista."

/  
Viagem do pensamento
Valéria C.

Silêncio à minha volta, apenas o som de uma canção romântica, no rádio a tocar.
Dou asas à imaginação, e meu pensamento longe viaja,
muito longe..
Ele anda por entre vales e montanhas,
por jardins floridos e borboletas sobrevoando sobre elas,
por paisagens lindas, verdejantes.
Nesta viagem do meu pensamento
cheguei até um lugar deslumbrante, uma bela ilha.
No meio dela uma simples cabana,
cercada das mais lindas flores, aromas e cores,
pássaros por ali sobrevoando, felizes cantando.
Na porta da simples da cabana,
meu grande amor me esperando.
Com passos lentos, brisa suave no rosto tocando,
finalmente até você cheguei.
Teus braços, num caloroso abraço, meu corpo envolveu,
um longo e doce beijo, poucas palavras, pois,
quando se está feliz, o próprio silêncio fala.
Nada mais queria, nada mais procurava,
estava tudo aí, a natureza mais linda, o ar mais puro,
toda beleza da vida, e o mais importante, você,
o meu grande, único e verdadeiro amor.
Ali estava toda minha Felicidade.
De repente um temporal se armou, uma tempestade se formou,
meu pensamento se quebrou,
e a triste realidade, em mim, retornou.
Uma lágrima, nos olhos brotou, meu coração chorou,
foi tudo imaginação que a minha mente, de tanto amor, criou.
Amo tanto, sem por você ser amada,
que dou asas aos pensamentos, para longe voarem,
muito além da própria imaginação,
pois somente assim, te encontro,
somente assim, o teu amor que tanto quero,
inteiro para mim posso ter.

Triste realidade, não me amas ,não me queres não.
Finalmente, o temporal passou, o silêncio retornou,
novamente meu pensamento, viajou...


Pensamento do dia:
"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho."
 
Você já olhou sua janela hoje???
 Um casal recém-casado mudou-se para um bairro muito tranquilo...
Na primeira manhã que passam na casa, enquanto tomavam café, a mulher reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido:
_ Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar roupas!
 O marido observou calado...
 Por um longo tempo aquela cena se repetiu, de três em três dias a vizinha lavava os lençóis e a mulher sempre fazia com o marido o mesmo comentário...
 Um certo dia, a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis da vizinha muito  brancos no varal. Empolgada ela foi dizer ao marido:
_ Veja, ela aprendeu a lavar roupas, será que outra vizinha lhe deu sabão? Porque eu não fiz nada.
 O marido calmamente respondeu:
_ Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!


E assim é... tudo depende da janela através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, devemos verificar se fizemos alguma coisa para contribuir e podemos começar verificando nossos próprios defeitos e limitações. 

             Você já olhou sua janela hoje???

Casal Namorando com Amor
enviar
Alterar Mensagem
Eu e você
Olcimar Alexandre Salles

Esse amor é gostoso
Ele vem do seu coração
Eu não consigo ficar sem você
O meu corpo explode de paixão.

Eu quero ser o seu ar
Prá você me respirar
Eu quero sentir
O seu perfume em mim

Eu quero você
No meu amanhecer
Eu não quero acordar
Pois você não vai estar
Eu quero ser sua bebida
Pra eu embriagar a sua vida.

Eu quero você
Eu quero o seu olhar
Eu quero você
E nunca a perder
Eu quero a amá-la.

Eu não quero
Perdê-la no meu pensamento
Eu quero sempre
Você no meu sentimento.

Eu quero entrar
Na raiz deste amor
Eu quero sua simplicidade
Bem no meu interior.

Sua felicidade me leva
Ao sorriso da flor
Eu quero a alegria
No colorido do amor.

Eu quero nesse momento
A você confessar
Eu quero essa beleza
Que vem do seu olhar
Eu quero com você
Juntinhos caminhar.

 /Amor verdadeiro
Você,
este alguém que tanto amei, com tanta sinceridade,
com todo fervor do coração,
com todas as esperanças deslumbradas de
um futuro onde o amor seria a base de todas as realizações,
Eu e você, o verdadeiro amor.
Você que tanto amei, que apesar das desilusões e desencantamentos de fim de romance, ainda amo,
desesperadamente amo.
Amor verdadeiro, de tantas maneiras espressei, demonstrei,
no brilho do olhar, no sorriso mais simples e verdadeiro,
na simplicidade de cada palavra soprada pelo coração,
nos pequenos gestos e atitudes, mas que muito diziam,
em cada abraço, em cada beijo,
em cada toque de carinho, em cada suspiro,
na lágrima derramada de saudade,
no meu ciúmes que as vezes, talvez até incomodasse.
Por você, meu único e verdadeiro amor,
deixei de lado aventuras, desventuras,
deixei de lado meu mundo, para viver o seu,
pois a minha vida encontrava-se no teu mundo.
Tua alegria me trazia alegria também,
ver-te triste, entristecia meu coração,
teu sentir era todo meu sentimento.
Um dia, um adeus.
Minha vida, nem sei no que se transformou,
talvez uma sombra triste vagando do nada para lugar nenhum.
Será que em algum momento,
envolvido em outros braços, que talvez nem saiba oque é amar,
recordas que eu existi, que fiz parte do teu mundo,
que nos meus braços também sonhou, talvez amou,
palavras de amor falou, nos sonhos, comigo voou?
Será que quando sente outros lábios tocando os teus,
lembras que os meus eram doces de amor,
de um amor verdadeiro, que nem o tempo, nem o vento,
apaga, consome e destrói?
Por que tudo acabou, com a rapidez estonteante de soprar de tempestade?
Por que deixou de viver e sonhar o nosso amor?
Não sei que rumo teu coração guia teus passos,
mas sei que amei intensamente, perdidamente,
amei tanto que não sei mais os meus próprios rumos,
apenas me encontro nas lembranças tuas,
gravadas dentro do meu coração quebrado,
doente de amor ,
nestas tristes páginas, que o ingrato destino traçou.
Tanto te amei, tanto te amarei, o verdadeiro amor,
nem mesmo a própria dor destrói.

Pensamento do dia:
"Quando a gente muda,o mundo muda com a gente
E a gente muda o mundo com a mudança da mente
Na mudança de atitude não há mau que não se mude
nem doença sem cura, na mudança de atitude a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro..."
Gabriel o pensador
 
Pensamento do dia:
" Se você quer vencer, não fique olhando a escada. 
Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo."

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup
 
Pensamento do dia:
"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.
 
Pensamento do dia:
" ...Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento..."
Charles Chaplin
declare reflexões

Nenhum comentário:

Postar um comentário