sexta-feira, 30 de março de 2012

mensagens

Mensagens e poemas  


O amor tem cheiro de rosa
Luiz Gonzaga Bezerra

O amor é fonte de águas
Que banha cura e salva
As dores ocultas da alma
Do ser que ama e é amado.

Amor é vida não morre
É gigante de força exuberante
É lua nas noites pura e nobre
No peito pulsa placidamente.

Veja as rosas que choram
Quando são despedaçadas
Já coração se desdobra
Quando está apaixonado.

Amor tem cheiro rosa
Na vida é puro encanto
É labareda mimosa
Aquecendo o coração.

Pela Luz Dos Olhos TeusVinicius de Moraes
Quando a luz dos olhos meusE a luz dos olhos teusResolvem se encontrarAi, que bom que isso é, meu DeusQue frio que me dáO encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teusResiste aos olhos meusSó pra me provocarMeu amor, juro por DeusMe sinto incendiar
Meu amor, juro por DeusQue a luz dos olhos meusJá não pode esperarQuero a luz dos olhos meusNa luz dos olhos teusSem mais larirurá
Pela luz dos olhos teusEu acho, meu amorE só se pode acharQue a luz dos olhos meusPrecisa se casar 
meu carinho aos amigos que me acompanharamdurante todo este ano,de amizade e alegriasmarlene de goes



Você é Tudo...
Juliana Shirley

Você surgiu em minha vida de repente,e com seu jeito carinhoso e meigo foi conquistando cada pedacinho do meu coração.
Estar com você me deixa absolutamente feliz.
Você faz com que eu me sinta forte para realizar todos os meus sonhos.
Você me dá paz e ao mesmo tempo coragem para enfrentar os desafios.
Já não consigo fazer planos sem imaginar você ao meu lado.
Desejo compartilhar tudo e todos os momentos com você.
A cada novo dia ,meu amor se intensifica.
È maravilhoso viver assim,
amando apaixonadamente uma única e bela pessoa:
VOCÊ
EU ADORO VOCÊ!


Da esperança.

Da esperança.
O tempo passa. O fôlego retorna. Parece milgare, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega. [Ana Jácomo]



Rosa minha
Oceano sem fim
No encanto da noite
Abraço seu corpo
Beijo sua boca
Afago meu fogo.
 
No seu corpo molhado
Deito a minha alma
Sussurro e relaxo
Aperto-a em meus braços
Beijo calidamente seus lábios
Relaxo minha flor amada.
 
No afago deixo-me levar
Pela beleza desse amor
De dois corações apaixonados
De dois espíritos cheios de vigor
Vivendo a paixão e a felicidade
Na alegria infinita de cada noite.
 
Rosa minha, minha rosa e amor.
És a minha inspiração das manhãs
Meu café regado com flores
Meu perfume com sabor de paixão
Mistério de imensurável força
Misturada com os halos da felicidade.

Nunca desvalorizes ninguém...

Nunca desvalorizes ninguém...
Guarda cada pessoa perto do teu coração...
Porque um dia podes acordar...
E perceber que perdeste um diamante....
Enquanto estavas muito ocupado(a) colecionando pedras.
Por falar em pedras... lembremos aquele poema lindíssimo de Fernando Pessoa
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma .
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...


(Fernando Pessoa)

 

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar

A cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente

Eu sei que eu vou te amar


E cada verso meu será pra te dizer

Que eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida


Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que essa ausência tua me causou


Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida


(Vinicius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário