quarta-feira, 28 de março de 2012

Para o Meu Amor

Entrastes em minha vida com doçura,
Trouxestes para mim a tua paz,
No teu abraço me senti segura,
Deste-me amor, carinho, muito mais.

Meu chão, tu enfeitastes com orquídeas,
No meu céu, mais uma estrela colocaste,
Pôs alegria nos meus olhos tristes,
A foto do velho álbum, tu guardaste...

Tuas mãos tremulas tocaram os meus seios,
Como caricias de um adolescente,
Nossas bocas se uniram desejosas,
Nossos corpos se estreitaram suavemente.

Quanta magia envolveu este momento,
Foste me fazendo tua, e lentamente,
Nesta troca de energia tão bacana,
O amor nos venceu completamente.

Lá fora o sol raiava e ainda entorpecida,
Senti-me rainha e fiz de ti, meu rei,
Mais tudo foi um sonho, infelizmente,
Descobri isto quando acordei...
Eu amo o meu amiguinho!
'Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário