quarta-feira, 28 de março de 2012

musica romantica



MÚSICA ENVIADA POR: CAF
Ela tinha apenas 16 anos e completamente sozinha 
Quando eu nasci
Então nós crescemos juntos
Minha mãezinha-criança e eu
Agora as coisas estavam ruins
E ela estava assustada
Mas sempre que eu chorava
Ela acalmava meus medos
E enxugava minhas lágrimas
Com um rock de ninar.

E ela cantava
Sha na na na na na na na na na na vai ficar tudo bem
Sha na na na na na na na na na na agüente firme
Cante isto para mim mamãe (mamãe mamãe mãe) 
Cante isto de forma doce e pura, oh!
Deixe-me ouvir aquele velho rock de ninar 

Nós fazemos isto durantes os dias solitários
Mas, Senhor, as noites eram longas
E nós sonhávamos com manhãs melhores
Quando mamãe cantava a canção
Agora eu não consigo lembrar as palavras de jeito nenhum
Não faz sentido tentar
Pois eu simplesmente sabia que muito amor
Surgia através daquele rock de ninar.

E ela cantava
Sha na na na na na na na na na na vai ficar tudo bem
Sha na na na na na na na na na na agüente firme
Eu posso te ouvir mamãe (mamãe mamãe mãe)
Nada cura minha alma
Como o som do bom velho rock de ninar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário