sexta-feira, 2 de março de 2012

Marcia Freitas Tenuta28 de Fevereiro de 2012 19:58

Viva a sua vida.
Quando abaixar a cabeça com medo do que ainda
não aconteceu,
lembre-se de viver só o presente.
Deves abaixar o olhar apenas para conversar com Deus e
agradecer por tudo...
Pelas calúnias, pelos amigos,
tristezas, humilhações,
momentos felizes, etc.
Porque só Ele sabe o que se passa dentro de você.
Ao contrário, aprenda a olhar a vida e as pessoas de frente,
sem medo nem arrogância,
mas puro de coração.
O olhar é o espelho da alma, através dele podemos nos
conhecer e conhecer os outros.
Olhe nos olhos de Deus, todo final de tarde,
logo irá perceber que não é ruim nem difícil olhar as coisas de frente,
e lembre-se:
Atrás do horizonte tem algo mais a nossa espera.
Uma noite de Paz... e "olhada de frente"
Bjs e Afagos na Alma ;)



'Quem foi que falou que, para ser feliz é necessário sempre ter muito?
Não existe nada mais valioso que, os mais simples e verdadeiros dos sentimentos...
Um presente caro e luxuoso, nada significa se, não for acompanhado de um sentimento sincero e puro.
Já o presente mais simplório, possue o valor do mais raro dos diamantes, se for acompanhado de um amor sincero!
Não se preocupe tanto, em presentear o mais caro e ostentoso do presente a quem você ama...
Você e o seu amor, sempre será o presente mais esperado, o mais valioso!
Por isso não terá que esperar ter dinheiro, para presentear a quem ama...
Só basta sentir vontade.
Garanto que a pessoa vai amar receber sempre!"

Cega Paixão


Todo meu existir dedicarei a você
Para sempre seu hei de ser
Realizado foi meu querer
Nunca vais me perder

Em todas as estações do ano
Amaremo-nos sem importar-nos o clima
Irei declarar apaixonadamente eu te amo
Tanto faz estar fazendo sol ou caindo chuva fina

Amando-te sempre estarei
E todo meu amor lhe dedicarei
Que também muito me amas e desejas sei
Em meus braços para sempre eu a aconchegarei

Serei para te sempre fiel e verdadeiro
Sei que seu amor é dedicado só para mim
Só existo por você, e este amor nunca terá fim
Para sempre terás um verdadeiro e apaixonado escudeiro

Onde eu estiver em você sempre pensarei
Sei que em seus pensamentos também habitarei
Sonho noite e dia com você, meu maior medo é te perder
Quando longe tenho tanta saudade de você, que de mim chego a esquecer


Ismael Santana Bastos 27/02/2012

(Raquel Free)

Ruan Brito
sabe o que é o Amor ?

Em matemática: uma equação.
Em química: uma reação.
Na história: uma guerra.
Na arte: um coração.
Em mim: você. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário