sexta-feira, 2 de março de 2012

Eliane Lopes1 de Março de 2012 22:31

"Eu sou assim ...
Infinita num mundo limitado.
Satisfaço minhas vontades e
as suas também.
Mas sou só minha ...
Não sou de mais ninguém.
Nem sou do mundo,
eu não sou daqui,
Eu sou além ..."

¬Clarice Lispector¬
 
Amor & Luz e Poesia
"Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materi...
Raquel Santana1 de Março de 2012 19:32
Não é ser feliz, que é difícil...
Somos nós que, sempre colocamos dificuldades.
Sempre inventamos algo novo, na busca por felicidade.
A cada novo motivos que arranjamos em nos sentirmos felizes...
A felicidade, se tornará a cada dia, bem mais distante.
Quer ser feliz agora?
Sinta essa felicidade nas coisas mais simples da vida...
E essa nossa irmã felicidade...
Nunca mais irá embora."
(Raquel Free)

O BEM MAIOR Não existe maior bem do que fazer a felicidade de alguém. Nem nada menos caro, nem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário