sexta-feira, 2 de março de 2012

Eliane Lopes25 de Fevereiro de 2012 21:01

"Seu perfume é mistério doido,
quando profundamente aspirada,
toca no fundo íntimo do coração,
e deixa o interior do corpo inteiro perfumado
O modo dela se abrir em mulher é belíssimo."

Clarice Lispector
Eliane Lopes25 de Fevereiro de 2012 20:44
"Dá-me amor,
me sorri e me ajuda a ser bom.
Não te firas em mim, seria inútil;
Não me firas a mim, porque te feres.''

>Pablo Neruda-<
Ruan Brito24 de Fevereiro de 2012 16:33
A vida nos ensinou que o amor não consiste em olhar um para o outro mas em olhar para fora juntos na mesma direção.
Chico Xavier

Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário