quinta-feira, 26 de junho de 2014


olhe pra dentro do meus olhos você verá tudo que você significa pra mim
procure no seu coração na sua alma e com certeza me encontrará lá
então não precisará mais me procurar me diga vale apena viver.
***

reflexão do dia
possa a estrada vir ao teu encontro
possa o vento empurrar para  frente
possa o calor do sol aquecer o teu rosto
possa a chuva suave inundar tua campina até o dia que nos revermos
possa Deus  carregar-te na palma de tua mão até o nosso próximo encontro
que assim  seja que Deus te abençoe e te guarde .( bença céltica)
**
se cada vez que eu pensasse em você caísse um pedaço de mim então cade eu
***
a magia é a possibilidade de transformar sonho em realidade
são situação positiva  caminho correto quando você conhece  a energia que está dentro de  você pois Deus  está com você .
você tem que achar  no  seu ponto de vista o melhor  que o dia são melhor as expectativa de vida sempre acreditar em si atinja seu objetivo  nunca deixe de perder a oportunidade na vida
ligar-se sempre em sua prosperidade
atraímos aquilo que pensamos
por isso tenha sempre mentes positiva seja sempre uma pessoas realizadora positiva
porque a negatividade afasta você de alcançar  seu objetivo
 se você continuar a ser o que foi com convicta certeza será o que sempre foi.
angelina pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário