quinta-feira, 26 de junho de 2014

bença antiga
a você
escolha o caminho da alegria da paz
a ti aprofunda a paz do vai evem das ondas
a ti aprofunda a paz da mansidão do ar
a ti aprofunda a paz da terra silenciosa
a ti aprofunda a paz nas estrelas reluzentes
 ti aprofunda a paz do filho da paz
receba esta bença antiga céltica
a ti aprofunda a paz do filho da paz.
***
aceitação
é fácil pousar e sentir passar as estrelas do que prende-la
á terra e alcançar o rumo dos teus passos
é mais fácil também desbruçar os olhos no oceano e assisti-lo no fundo ao
nascimento do mundo das forma que desejar que aparecer criando com teus simples gestos o sinal de uma eterna esperança
não me interessam mais nem as estrelas nem as forma do mar nem tu desenrolei dentro do tempo a minha canção  não tenho inveja as cigarras também vou morrer de cantar
**
algumas amizades são para sempre.
não há nada que se compare a felicidade que encontramos
no aconchego de uma amizade do tipo que atravessa os tempos
amizades feita de carinho gesto de confiança
momentos partilhados bons ou maus palavras de afetos de consolos e de esperança
e não há nada que se compare a essa certeza tranquila de que a compreensão entre nós vai durar por
toda a nossa vida !
***
errei ao te perder
com carinho tu fizeste coisa que eu não compreendi
que eram boas pra mim com ternura me falou palavras lindas de um mundo
coisas cheias de mistérios
pensei que não fosse sério
eu errei por não confiar
foi engano não te querer
foi  na sua amizade que a saudade me acompanhou
você me dedicou a vida com amor me escreveu palavras que poderiam mudar a minha vida
quando tarde demais
notei que já partira
deixou apenas comigo o último
          meigo
                   sorriso.
angelina pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário