sábado, 21 de junho de 2014

longe dos sentimentos egoista dos interesses sem grandeza
**
eu amo muito
mesmo assim você ciumento
esse amor me faz muito feliz
**
quando nos reencontramos você foi a melhor coisa que me aconteceu
**
quando você sentir uma leve brisa a tocar em teu rosto
sou eu pra matar a saudade
tiamo hoje e sempre
**
se amar é viver
vivo além da vida porque
tiamo
se eu pudesse colheria as estrelas  todos os dias e te levaria pra você
se pudesse colheria o raio de sol e te levaria até você
colheria todo os potes do arco íris
mas não posso resolver todo seus problemas maior do mundo
só posso te dar o maior amor que tenho aqui dentro do meu coração
**
nunca vou cansar de esperá-lo você é a pessoa que tenho no meu coração
**
muitos momentos pra ser vivo vamos viver o hoje para plantar o fruto pelo amanhâ
**
beijo na testa é respeito
no rosto é carinho
beijo no queixo é vontade de subir mais um
pouquinho
**
o amor  só é lindo quando encontramos alguém que nos
transforme no melhor que podemos ser
***
o dia de hoje nasceu bonito
nasceu especialmente para você
**
te ver  não te querer
 é improvável é impossível
te ter e ter que esquecer
é improvável
e ter incrível
te ver
**
beijos beijos
ainda quero mais  beijos teus
beijos para satisfazer os meus
**
muitos momentos
pra ser vividos mas só um para ser amado
você marcou meu coração de tal jeito que esse amor
vai ficar pra sempre
**
é preciso lembrar a mente  do coração
que jamais esquece
**
quando a luz dos olhos meus
e a luz dos olhos teus resolverem se encontrar
ai que bom que isso é meu deus
tom jobim
o inverno cobre a minha cabeça mas uma eterna primavera
vive em meu coração
**
faça chuva ou faça sol  que mais
 quero  é estar com você
**
te desejo tudo e nada tudo que te faça feliz
nada que te faça sofrer
**
o amor é como o sol uma nuvem poderá até encobri-lo mas nunca apagá-lo
**
neutralize a agressividade com gentilezas.
são grandes as chances de você conseguir o que quer
***
sua obra generosa extrovertida e baseada na idéia de abundância
tem a ver com esse momento da fortes vilaça
márcia  forte sobre beatriz milhazes
***
angelina pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário