sábado, 21 de junho de 2014

Entre flores eu nasci
entre rosas fui criada
entre cravos fui perdida
em seus braços fui achada
***
de tanta frase que  pelo mundo se vê
esta é a mais bonita
eu gosto de você
***
a rosa pra ser bonita não deve ter duas cores
o homem para ser sincero não deve ter dois amores
***
abandone de vez o que não acrescenta a nada
agora é um bom momento pra tirar e viver em liberdade
***
plantei uma roseira
nasceu uma amizade
a você querida..
desejo muita felicidade
***
por tudo hoje amanhã que vivemos te prometo uma vida de felicidade com
amor porque tiamo muito eu quero você de verdade
***
a vida só é capaz quando conhecemos a nós mesmo
**
a vida é sabedoria a cada instante entenda o seu significado
***
no céu há alguém que te guia :Deus
E na terra alguém que te ama : eu
***
eu espero por ti
confiante e só aqui
eu espero por ti
pra te dar o amor
que existe em mim
e encontrar a paz
por fim não sei como foi mas aconteceu
este imenso amor só sei que não vivo longe dos teus olhos
sem sentir teu calor  e enquanto eu viver
eu hei de viver
a te esperar
***
não deixe acabar esse dia porque nunca mais voltará
se amar alguém vai sentir a falta porque já perdeu e não voltará mais e esse dia já passou
então não  deixe de amar
***
simplicidade
simplicidade é ter o mar e transformar numa só gota de água
é ter o céu e prendê-la numa só estrela
é ter mil pensamento e espor uma só ideia e ter  o mundo inteiro é só desejar você
se a vida lhe oferecer amor ame
se a vida lhe oferecer sonho sonhe
se a vida lhe oferecer saudade
lembre-se de mim
te amo
**
angelina pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário