sábado, 17 de maio de 2014


quem sou eu?
onde está você?
onde você está?
estou aqui!
eu estou aqui!
mas daqui a pouco eu não estarei mais aqui mamãe não pensou bem quando me fez e agora irá me tirar daqui
não sei bem o motivo só sei que ainda não estou pronto para nascer mas mamãe não quer que eu nasça mesmo?
pode ser porque eu haveria de ficar na rua passando fome
ou sendo espancada em casa
quem sabe? mamãe não me quer mesmo  acha que quando eu crescer
só vou dar trabalho e por isso resolveu matar-me
enquanto pequeno pois ela sabe que não tenho nenhuma defesa
apenas dependo dela para minha sobrevivência
se eu nasço e cresço depois ela não pode me matar pois poderá ser presa ou coisa pior
o mais conveniente é liquidar comigo agora porque depois ela poderá desfrutar de sua liberdade
sem eu para atrapalhar
quem sou eu? sou mais uma criança que implora para nascer e não sou atendida sou mais um ninguém no banco dos réus sem vez
eu sou mais uma vítima desse mundo de hoje mais uma vítima das brincadeiras dos jovens
mas dessa brincadeira não vou participar pois já não vivo pois ninguém
se lembrará mais de mim..
muito menos "minha mãe"
Ana Carolina de araujo 16 anos
feto com seis semana de vida
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário