sexta-feira, 25 de abril de 2014

frase
o amor cobrirá multidão de pecados
**
amar é admirar com o coração admirar é amar com o cérebro
**
uma coisa bela é a alegria eterna
**
nascemos para manifestar a glória de Deus que está dentro de nós
**
no centro você é Deus na periferia você o mundo
**
de todas as reações ao insulto a mais hábil e que requer menor esforço  é o silêncio
**
para de perguntar o que o futuro lhe reserva aceite como uma dádiva tudo o que o dia lhe trouxer
**
ajude o meninos de hoje a pensar com acerto dialogando com eles dentro das normas do respeito e sinceridades que você espera dos outros em relação a você
**
o que sabemos é uma gota o que ignoramos é um oceano
**
que ninguém nos ouça mas se você se sente só é porque costruiu muros em vez de ponte.
**
você é lindo pra mim
você é tudo pra mim
queria ver você o tempo todo
sorrindo .. cantando !
**
só um sorriso vale mais que mil palavras
**
só um sentimento não é bom para você e para ninguém
o sentimento de ter perdido a esperança.
**
tudo o que é bom dura o tempo sulficiênte para ser inesquecível
**
briga de amor é como guerra ..sempre resulta em mortos e feridos
morte da paixão e ferimento do coração
**
tudo acontece tão rápido entre nós descobri que te amo de maneira muito veloz
**
um anjo me fez ter uma lembrança..você sempre foi minha esperança
**
só essa nossa união já é uma diversão  meu anjo do amor nunca me deixa na mão
um anjo me contou assim..ganhei mais vida quando você passou a viver dentro de mim
**
um anjo me diz devo encontrar você para te conhecer para te ouvir e te fazer sorrir ...vamos sair?
**
se a vida deixou seu ânimo abalado tenha fé um anjo lhe conseguirá um novo amor ,e você será recompensado
**
ridículas perfumadas floreadas ..assim são as cartas de amor se não fossem cartas de amor assim não seriam
**
a estrela cadente é uma lembrança de que para todos há uma esperança
a conversa entre amigos geram muita intriga o amor verdadeiro é julgado pelo coração ,não precisa de comissão
**
o jeito  mais fácil de resistir a tentação é fingir -se de morto é infalível
**
preste atenção viva a vida e veja menos televisão
**
não fique triste se o amor foi embora é poque ainda não chegou a boa hora
**
amor é como na canção bom de se lembrar melhor ao se amar
**
quando amo sou um perigo!sorte que meu anjo está sempre comigo!
**
sua vida é um brinquedo muita vibração nenhum medo
**
olhar meigo sorriso doce
ah,se um coelhinho ele fosse!
**
todo beijo abençoado completa o ser amado!
**
na areia alguém triste escreve que para outra seu amor perdeu..
mas se com fé ela esperar um coração melhor irá encontrar
:**
se pudesse ouvir o que falam por suas  costa acabaria ficando vaidosa
**
o amor faz parte de qualquer  dieta balânciada
**
meu bem um amigo leal você já tem
**
se fosse um anjo da guarda viveria para te guardar como sou gente vivo para te amar
**
todos querem fazer do jeito certo a coisa errada
**
amor!Esporte que todo mundo deve praticar
**
se lhe disserem que você não faz nada de importante saiba que isso já foi feito: você nasceu importante para mim
**
beijar não mata a fome mas abre o apetite
**
o passado não condena mas para muito lhe é imperdoável
**
o amor é mais que amor é uma arte
**
ame-mas ame
com toda paixão
**
um anjo nos prendeu com seu laço de amor!
**
perdi mil vezes  perdão a você seria pouco
então lhe direi te amo mil vezes
**
percorre a trilha do som e descobre que viver é muito bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário