sexta-feira, 25 de abril de 2014

toda mentira de amor foram verdade em algum momento
**
amor e egoismo são antítese  a vida de um é a morte de outro
**
ame a todo pelo menos um sentirá
**
feliz é quem possui um amor verdadeiro doce eterno leal gratuito e mútuo
**
o amor é uma flor delicada mas é preciso ter a coragem de ir a beira de um precipício
**
plante amor e paz e a vida lhe trará colheita de paz e amor {Chico Xavier}
**
amor é vida é ter constantemente alma ,sentido coração aberto ao grande ao belo ,é ser capaz de extremos
**
a melhor cura para o amor é ainda aquele remédio eterno amor retribuído
 **
o amor completo a vida aproxima os povos e dá mais brilhos ao nosso viver diário
**
uma palavra nos liberta todo o peso e a dor da vida essa palavra é amor
**
eu a amo tanto que não ouço  amá-la
**
o amor é a sabedoria  do tolo e a tolice do sábios
**
porque deveria eu pelos outros sofrer quando ninguém por mim irá suspirar
**
em matéria de amor o silêncio vale mais do que a fala
**
lamentar uma dor passada no presente é criar outra dor e sofrer novamente
**
há lágrima que correm pela face e outra que rolam pelo coração
**
tudo o que sabemos do amor é que o amor é tudo que existe
**
o amor é como fogo para que dure é preciso alimentá-lo
**
em amor possui é nada deseja é  tudo
**
as pessoas mais infelizes são as que abrem o seu coração aos influxos do amor
**
amar é jamais ter que pedir perdão
**
o amor começa com um sorriso cresce  com um beijo e morre com uma lágrima
**
você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste
**
morrerá de amor a corça tímida que almejar um leão como amante
**
não importa  a distância que nos separa mas o amor que nos une
**
a grande tragédia da vida não é que os homens morram mas que parem de amar
**
ferida de amor dói muito na existência dos imortais mas sem ferida de amor a vida dói muito mais
**
nossa aventura consiste em amar com muito ardor pois não há nada mais triste do que viver sem amor
**
amo minha vida porque a minha vida é amar você
**
porque o amor aparentemente tão doce é tão brutal quando posto á prova
**
o amor  que nasce de repente é o amor que mais demora a ser revelado
**
tratando os outros com amor e com alegria descobriremos mais alegria em viver
**
a paquera é s aquarela do amor
**
eu sou você
você sou eu
e tudo
absolutamente
é amor
por isso Ame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário