segunda-feira, 28 de abril de 2014

FRASE
Durma com os anjos sonhe comigo
pois um dia dormiria comigo e sonharia com os anjos
**

Penso Em Você
Em cada momento um pensamento
cada pensamento uma saudade de você
em cada historia uma busca amar a cada momento
durante toda vida enfrentando as lágrimas
fazendo sumir as dore, enxugar gotas de tua face dando brilho  ao horizonte
de sua vida buscar o impossível como o sol a cada amanhecer ladrilhar teu caminho
com carinho marcando com uma única pegada para que você não apenas brilhe.
** ** **  **
toque direto
aprenda muito você me completa me
 transformou  na mulher mais feliz
tudo o que tenho a dizer você é importante
 pra mim eu não preciso de mais nada pra ser feliz
**
abra o teu coração e encontrará o amor aonde menos espera
**    **   **
Ser idealista
é tentar seus sonhos concretizar
é tonar o impossível realizar
é tentar o mundo mudar
é transformar a cítica em realização
ser idealista é sonhar
não importa com que os outros falem
lute sempre por aquilo que você acredita
doa a quem doer custe o que custar
ser idealista é lutar
é sonhar por dias melhores
é questionar o possível e o impossível
é antecipar o futuro para o presente
** ** **  **
a paz é um dom  de Deus
**
estou pensando em te dizer o quanto te adoro
**
quando alguém lhe oferecer uma flor com amor e alegria
aceite-a mas aceite também os espinhos que a vida lhe oferecer
**
quando pudermos sentir a presença de DEUS
em tudo veremos um lindo jardim
**

O Amor
ninguém pode dar aquilo que não possui
para dar amor você deve ter o amor
ninguém pode ensinar aquilo que não sabe
para ensinar o amor
você precisa compreendê-lo
ninguém pode conhecer aquilo que não estuda
para estudar o amor
você precisa viver no amor
ninguém pode aceitar
aquilo que não aceita
para aceitar o amor
você deve tornar -se receptivo a ele
ninguém pode ter dúvida daquilo em que  deseja acreditar
para acreditar no amor  você deve estar convencido do amor
ninguém admite aquilo a que não se entrega
para se entregar ao amor você deve ser  vulnerável a ele
ninguém vive aquilo a que não se dedica
para se dedicar ao amor você deve estar sempre crescendo no AMOR
**  **  **

MEU AMOR
Quando te conheci não acreditei como pude viver até aquele instante sem você
as vezes chego a acreditar que nós mesmo inventamos a felicidade
toda essa alegria de onde vem
tudo que eu sei é que quando você sorri algo acontece em mim algo que não consigo entender
é como um raio de sol a luz da manhã entrando pela janela
eu não sei o que vai ser do futuro mas não me importo mais nem tenho medo porque você está aqui
comigo e ao seu lado tudo é especial não tenho palavras para fazer você entender o quanto eu te amo
porque um amor como o nosso  é impossível  de explicar ou de medir
não há mar tão profundo  nem montanha tão alta nem distância nada que se compare a isso que sentimos
e que faz o mundo parecer só nosso
tenho medo de acordar desse sonho porque algo  tão bom não pode ser real
não me culpe por minha insegurança ao contrário segure minhas mãos e diga que você está aqui para ficar hoje e sempre.
quero que você seja a minha vida e sei que você também se sente assim você já me contou tudo com apenas um olhar
sempre vou te amar!
**
o futuro é o nosso coração que sai para outro corpo{afranio peixoto}
** **
Dinheiro em sabedoria  Xico Xavier
dinheiro não é luz mas sustenta a lâmpada
não é a paz  no entanto ´´é um companheiro para que se possa obtê-lo
não é calor contudo adquire agasalho
não é o poder da fé mas alimenta a esperança
não é amor entretanto é capaz de erguer-se por valioso ingrediente na proteção afetiva
não é tijolo de construção todavia assegura as atividades que garantem o progresso
não é cultura  mas apoia o livro
não é visão contudo ampara o encontro de instrumento que ampliam a capacidade dos olhos
não é base de cura no entanto favorece a aquisição de remédio
em  suma o dinheiro -associado á consciência tranquila alavanca do trabalho a fonte
de beneficiência apoio da educação da educação e alicerce  da alegria é uma bença do céu que de modo imediato nem sempre faz felicidade mas sempre faz falta.
***  ** ** ***
Certo por Linhas Tortas ...
pedi a Deus que me desse dinheiro para poder realizar meus desejos
ele me deu a escassez para que eu  pudesse ser sábio **
pedi saúde e paz para poder trabalhar mais e melhor ..
ele me deus a guera e a doença para que eu me superasse sem medo.
pedi uma bela companhia para que eu pudesse ser feliz...
ele me deu a solidão para que eu pudesse me autoconhecer melhor..
pedi talento para poder fazer sucesso e ser digno de prestígio..
ele me deu a ignorância para que eu pudesse aprender com humildade
pedi que me tornasse livre  para poder fazer o que eu quisesse..
percebi as algemas para poder conquistar a liberdade  com diciplína
pedi  força para continuar acreditando nas coisas espirituais..
ele me fez fraco para que eu sentisse a necessidade do poder divino
pedi toda as coisas para poder aproveitar a vida ..
recebi a vida para que eu pudesse aproveitar toda as coisas
não obtive  nada do que pedi mas sim tudo o que eu precisava
compreendi a diferença entre o desejo do ego e a vontade do pai
quase sem querer minhas preces não pronunciadas  foram atendidas
**
águas mansa não fazem bons marinheiros.
**

Caminhando Por Esta Estrada
Caminhando por esta estrada
encontrei campos fecundos
e paisagem suaves e belas
mas não encontrei você
caminhando por esta estrada
vi rico passeando e pobre mendigando
vi criança cantando e pessoas chorando
mas  não encontrei você
caminhando por esta estrada
ouvi o cantar dos pássaros
os ruídos dos automóveis
mas não encontrei você
caminhando por esta estrada
vi o amor no semblante das criança
e a preocupação nos adultos
mas não encontrei você
caminhando por esta estrada
vi a luz nos horizonte
vi a alegria e a dor
mas não encontrei você
caminhando por esta estrada
encontrei muitos sonhos e ilusões
vi a fartura e o sofrimento
mas não encontrei você
**
angelina pedroso



Nenhum comentário:

Postar um comentário