sexta-feira, 28 de março de 2014


SE UM DIA TE PERDER.
O amor o verdadeiro amor consiste na posição mutua de duas alma e esse pode ser humano iludir-se alguma vez mas quando se realiza é indissolúvel nada separa duas alma gêmeas que prende o vinculo de sua origem divina.
se um dia eu te perder a tristeza não me fará esquecer nunca a alegria de ter possuído
possuído seu corpo todo...sem  segredo tão profundamente e sem restrição
te amando tão selvagemente como um animal abusado de ti toda a intimidade e ternura possível que existe em mim,nada me fará esquecer...  o sabor do teus lábios tua voz  e pedindo que minha mão percorressem teu corpo ardente no fogo de minha paixão
e nada te fará esquecer  jamais o calor do meus olhos cheio de desejo te devorando consumindo-te numa volúpia e te levando ao extase total intensamente real.
angelina pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário