sexta-feira, 28 de março de 2014


AMAR VOCÊ
É perdido todo tempo que não se gasta em amor.
amar você é estar no meio de um mar bravio revolto como estar num vulcão sempre em chama ardente como viajar para o desconhecido... para o além da imaginação surpresa constante caminhar ...caminhar por caminho de paz caminho mais percorridos. amar você é malicia. é vibrar nos doínio do corpo o achar de chaves perdidas o abrir de porta antes nunca ultrapassadas o transpor de barreiras há tantos tempo  existente amar você é o desejo de que loucura é bem naturais
amar você é ver o fim de imensa frustações o desejo de que fantasia se tornem  reais
o partilhar de vida ..a atração
amar você  e o desafio maior e o romper de muralhas.
você é a explosão de sentimento
você esta escrito em minha vida em meu sentimento
você esta escrito em minha vida em meu destino
era meu destino encontrar você ,amar você
tudo isso é amar você sempre.
angelina pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário