sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

o-relacionamento-de-uma-mulher-com-um-homem-mais-novo-17
Eu e a Minha Mulher

Estamos junto há um pouco mais de cinco anos.
Quando nos conhecemos ela era tão jovem e linda
muitos anos depois tudo mudou vi que ela envelheceu se transformou
o primeiro ano  de relacionamento era tão emocionante trocávamos muito carinhos.
quando olhava para aquela mulher tive dificuldade em aceitar que o que estávamos vivendo  um relacionamento já estava envelhecida.
minha cabeça magista sempre dizia algo sobre aquela coisa  de chegar em casa  e ter a mulher envelhecida pelo tempo me  esperando.
e o que acontecia era o oposto como ainda acontece isso.
sempre chego em casa  geralmente tarde as 19:00 horas e sempre vejo que tem o jantar na mesa de manhã sempre há um café quentinho me esperando sempre ao me  acordar.
achava tudo um absurdo porque me via ainda tão jovem
muitas vezes marcava de sair  com meus amigos pra se livrar dela e ela ligava dizendo que tinha um jantar  e queria a minha presença .
eu brigava muito com ela por essas coisa.
não aceitava a ideia de estar com uma mulher com a aparência mais velha.
isso trazia muita angústia vendo todos meus amigos com suas mulheres jovem e belas
até um dia eu entender que poderia ser diferente brigamos muito.
mas a gente se gosta muito então resolvi aceitar
o seu jeito de ser e descobri que ela era mais bela do que eu imaginava
tinha em cada sorriso uma beleza sem igual cada vez que sorria pra mim
seu olhar transbordava em puro amor
redescobri que estar ao seu lado valeu muita pena
cresci como homem  hoje sou mais feliz não tenho problema
posso ama-la e apoiá-la no que for preciso,porque sei que que seu amor jamais terá fim
passei a enxergar a  vida de outro jeito -isso é fantástico
consegui mudar meu jeito de pensar meu jeito de ser
hoje sei que não precisa existir nenhum motivo especial  para poder ama-la
porque passei a ser o amor que vive dentro dela
descobri que tudo isso vale a pena.
ante só tinha um casamento
hoje tenho um amor e sou um homem  muito feliz.          
"Se alguém precisa  de um motivo para amar uma mulher ou um homem  precisa se redescobrir o amor que vive em si que muitas vezes deixamos anulado ou invisível ao olhos humano.
ame sempre sem precisar de motivo para amar alguém.
e seja este amor em alguém o seu real motivo de felicidade."
angelina pedroso

"A felicidade é como uma gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois que leve oscila e cai como a lágrima de amor"


Nenhum comentário:

Postar um comentário