sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Sonho quimera No alto a lua Em dia de primavera Diz! Sou tua Fico à tua espera Por telepatia És meu amor minha musa Tua simpatia me usa Como a mais bela melodia Entoada em todo sempre Como simples alquimia Estas presente em meu ser Ao romper do dia Ao primeiro raio de sol Te beijo com mais terna alegria Meu coração exalta por ti de amor Ultrapassando a fantasia Duma mais bela flor A tua alegria maior que sol brilhante Me usa como arco-íris da mais bela cor Em tudo instante presente Resplandecendo de amor Como raio de sol brilhante O tempo para por instante A lua cheia perde sua luz Me seduz teu corpo Em trevas profundas me conduz De te amar sem tempo As nuvens escuras quebram o dia e sua luz Em campo nossos corações Na mais terna meiguice nos conduz As extasiantes paixões Nosso amor reluz Nas mais loucas relações À tenra luz Nosso coração quebra de emoções Quebrando como oceano na areia De puras sensações Nosso corpo incendeia Como lavra saída de vulcões Jamais bruxuleia O amor em nossos corações A luz da candeia Transforma ilusões Em luz pura e sadia Nosso amor em turbilhões Se une na mais terna alegria Como gotas de chuva aos milhões Fazendo a mais suave melodia De suaves cores quebrando ilusões Nosso amor na mais pura simpatia Une nossas paixões Jorrando sentimento e alegria A sedução eloquente Em nossos corpos semeia Fecunda semente. “Bonifácio Rei”

Nenhum comentário:

Postar um comentário