sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Pergunto à lua Na noite pergunto à lua. Onde te encontra? Me respondeu! Próxima de ti para te acariciar. Tua presença sentindo, Em meu pensamento. Vou ao teu encontro, Sedento de te ver a meu lado. Perdidamente procuro teu carinho! Um pouco em minha mente perdido, Te encontro de mansinho! Em meu sentido devaneio, Dizes-me, estou a teu lado amor! Embora a imensidão das águas, Do oceano profundo nos cause dor, Em nossos sonhos nos encontramos! Perdidos em nosso fervor, Sentindo que nos amamos! Fazendo mais intenso nosso amor. Nossos pensamentos quebram fantasias! Rimando com a mais linda cor. Fazemos nossas poesias! Em rimas de nosso fervor. Partimos em busca da realidade esquecendo a fantasia! Nosso amor é como arco-íris da mais bela cor, Pendente no universo transforma com cortesia! Nossos poemas em puro amor, O cheiro da maresia. Nos embriaga sem cessar. Elevando assim nossa paixão… Em mais lindas rimas de amar! Sentimos nosso coração, Em ritmos de amor salutar. Transformando nossa paixão, Para o oceano ultrapassar. Quebrando a ilusão, De um dia nos encontrar! Nosso amor será mais forte que vulcão, Quando jorra lavra sem cessar. Na mais forte excitação! Que sentimos em nos amar. Um dia nos cingiremos, Quebrando a distância que nos separa o mar… E nosso amor sentir-mos! E inundando nosso encontro sem mais terminar! E loucamente nos beijar-mos, Fazendo assim nosso amor para sempre durar. “Bonifácio Rei”

Nenhum comentário:

Postar um comentário