quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Brotam … Brotam de minha alma já cansada, Sonhos que o passado me concedeu. Olho o vazio alheado sem pensar, Penso em nada. Penso até que já nem sei quem sou eu. Por isso sinto um breve latejar, Uma quentura que o meu peito confronta. Vislumbro num breve sonhar um rosto; Um lindo olhar que diz “ viver é tudo o que importa” Fecho os olhos e me aninho nos braços do sonho perfeito. Adormeço num só carinho, Enquanto me afaga de mansinho. E assim vou vivendo deste jeito, Expulso a tristeza do coração, Com a força que me dá essa quimera. Dormindo na cama da solidão, Eu encontro sempre nesse colchão. Dois braços à minha espera, Desce silenciosa a madrugada. Vencem-me os meus cansaços, Com a alma reconfortada. Sonhando acordado, Eu adormeço em teus braços. “Bonifácio Rei”

Nenhum comentário:

Postar um comentário