quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Quando Tu Vieres Como minha musa Despindo-te com sensualidade Deixando tuas roupas pelo chão Vens ao meu encontro suavemente Cheia de amor e paixão Desfalecendo em meus braços Me pedes para te possuir loucamente Já sem forças cais sobre nosso leito Penetro com carinho tuas entranhas Sedentas de meu sémen escaldante Como jorros vindos das montanhas Saíem de meu ser sedento e escaldante Inundando teu ventre sedento de meus jorros Fazem-te arder de louca e paixão ferozmente Loucos gemidos de prazer quebram em mim Sentindo de tuas entranhas levemente Jorros de tua ejaculação sem fim Levam-nos a loucura desmedida Quebrando vulcão só por um instante Pedes mais, mais, queres te sentir possuída Cheio de loucura possuo-te incessante Me envolves em loucura desmedida O tempo para um instante Novamente cais desfalecida Te penetro novamente Com carinho te dou vida Já de novo em mim cingida Me beijas louca e efusiva Minha boca louca se abre para ti Em beijos de loucura caímos Perdidos na loucura de nosso prazer Nossos corpos se unem novamente O êxtase se elevava em nosso ser Queres jorros de meu sémen Te ofereço, penetro em teu ser loucamente Teu ventre jamais se fecha Meu sémen escorre Sinto-o em ti rebentar em jorros de amor sem fim Em ti grudado meu corpo sente teu prazer Teu monte de Vénus espera minha boca Teu orgasmo jorrando para mim Me pedes beija-me loucamente amor Perdido em teu corpo Te beijo procurando tuas entranhas Gemes loucamente Sentindo minha língua Em teu sexo entrar Caiados em nosso leito suavemente Sedentos de amor sem nos saciar “Bonifácio Rei”

Nenhum comentário:

Postar um comentário