domingo, 28 de abril de 2013



Vida Sentimental

Com vontade de estar ao teu lado
Agora alimentando-se desse conhecimento
Se desejar você pode retomar um ponto ideal de cada sentimento
Fantástico é ver na vida alguém
Tudo faz sentido reflete o amor
O primeiro sentido de amor é diferente deste que conheço hoje.
Não é difícil você fazer ideias
Até me acharam diferente do mundo
Que eu fosse engraçado
Pensando nisso hoje
Refleti...!!! E me deu uma sensação de relaxamento e prazer
Descobri que sempre me ocorre que meu lado também tivesse problemas.
Alguma coisa acontecia na passagem da emoção as palavras era aquele curto-circuito.
Coração batendo em mim dizia que eu tinha nascido para viver
Me achavam um ser feito de maravilha, mistério e de felicidade
Tinha certeza que um belo dia o oposto ia acabar
Então me refletia e dizia frase fundamental que foi inspirado em você
Trocamos frases foi o que bastou pra sentir a minha beleza em tuas emoções
Até hoje não sei explicar direito o que aconteceu... Num beijo senti tua presença falamos desse sentimento
Estava começando a decifrar esse misterioso idioma de tantas palavras
É muito importante entender... Pra mim significa inúmeras essências da alma transmitida num só coração
Não basta ter razão é preciso amar para que você possa me entender
Para que exerça esse poder às paixões, sentimentos e emoções
Só me imaginar em seu ser para que possa me ler todos os meus mistérios que te envolvem
Se você tem informação e tempo disponível procure dentro de seu coração
Desenvolva essa ação que se chama Amor
Apenas represento a vida sou alma e coração dentro de um só
Sentimento... Vale apena me conhecer.
Vivo em tantas palavras até na amizade sincera entre um homem e uma mulher
Ainda precisa ser descoberta por essa razão sou apenas
Sentimento.

(angelina pedroso)




Nenhum comentário:

Postar um comentário