quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


"Eu desejo pra tua vida, a pureza do sorriso de uma criança,
Eu desejo a beleza de uma linda manhã de sol,
Eu desejo o frescor de uma pele de banho tomado e o sabor de um beijo bem dado... Em 2012, eu te desejo uma sorte de bençãos que seja tão imensa, que não consigas se conter...
Eu desejo a presença constante de Deus no seu dia-a-dia!
Eu desejo o milagre da fé, a força da oração...
Eu desejo as grandes realizações... das coisas grandes e pequenas...
Eu desejo a sensibilidade, a emoção com as pequenas grandes coisas da vida!
Eu desejo a doçura da poesia e a suavidade de uma canção.
Eu desejo que você só deseje coisas boas pras pessoas ao seu redor. Desejo que em seu coração, não haja espaço para o orgulho, a inveja, o rancor e a vingança.
Desejo que não faças tempestades em copo da água...
Desejo que reencontre todas as virtudes que sei que possuis, mas que, por ventura, possa haver se perdido ao longo da vida...
Desejo-te todas as coisas boas possiveis... O melhor do melhor! O melhor de Deus! Então querida, além de te desejar tudo isso, quero também agradecer por mais um ano que tornas-te a minha vida mais bela, com o calor da tua amizade"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário