O meu dia só existe porque você existe dentro dele. Porque se você não vem é como se o tempo fosse passado em branco, como se as coisas não chegassem a se cumprir porque você não soube delas. E se você vem, fica tudo maior, mais amplo, sei lá, mas é como se eu existisse de um jeito mais completo. (Caio Fernando de Abreu ♥)
Menina, as flores dessa estação estão começando a se abrir. Veja, elas tem cheiro de amarelo e sorriem pra você. Aproveite o sol e saia para colhe-las. O teu vestido dançará com o vento e o teu perfume se juntará com o das flores. Azul e amarelo. Esqueça um pouco do sentido das coisas e rodopie com as borboletas. 394 delas são o suficiente pra tirar teus pés do chão, não é mesmo? Agora já deu pra você perceber que a felicidade chega pra todos, assim como as estações do ano. Vá! Se deixe levar por esses bons ventos. Vá! Simplesmente desligue-se do que não é primavera e vá. Essa é a tua estação.
Por mais que o tempo passe, eu ainda espero e tenho fé em um final feliz. Digo 'final feliz' me referindo à uma história sem fim entre nós. Quando a noite chega eu fecho bem meus olhos, com toda a força do mundo, e me transporto pra perto de ti. Minha mente se enche de você como uma mágica feita com pó de pirlimpimpim. A cena que vejo é a mais bela de toda a galáxia: seus olhos negros como a noite se fecham, o movimento do teu corpo claro e quente é quase imperceptível. É um respirar lento e angelical. Seu cabelo, amassado pelo travesseiro, te deixa incrivelmente encantador. E eu fico assim por horas. E eu quero ficar ali pra sempre. Obviamente você não sente a minha presença, mas eu estou lá com os olhos brilhando feito estrelas e os braços ardendo em uma vontade louca de te pegar no colo. Na verdade eu não espero que você me sinta lá, ou sinta a minha falta. Bom seria se você aprendesse a olhar pra mim.Você pode até não saber, mas eu estou lá quando você dorme. Sempre estarei.
Mas o dia hoje está com gosto de cinza. Os fracos raios de sol invadem meu quarto, tocam meu rosto, mas não me aquecem. Tudo está no mesmo lugar, mas hoje quero tentar ver e viver as coisas de um ângulo diferente. Revirar meus pensamentos, caminhar nas nuvens, sorrir com minha alma, ir pra bem longe na tentativa de fugir de mim ou então, ir pra bem perto de você na tentativa de me encontrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário