terça-feira, 30 de setembro de 2014

                     tudo que faço só me faz lembrar você
                      a alegria embeleza o rosto
                      que linda noite que lindo olhar
                      que lindo é você  que fui te amar
                       para ti minha amada ditosa
                       minha joia meu tesouro
                       um abraço por um beijo
                       a  felicidade não está no fim da jornada
                       mas sim em cada curva do caminho que
                       percorremos para encontrá-la
                        na escuridão da noite ao entardecer
                        sinto a tua falta ao anoitecer
                        sinto a tua falta ao amanhecer
                        sinto a falta do teu beijo
                            a me enlouquecer
                            sempre lado a lado
                            contigo quero viver
                   

                   Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ   ♥ Só Para ....Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
                                     ♥
                         ♥  Dizer....
                                AMO-TE♦♦♦
                                   ♥           
                                       MAIS
                         Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ               ♥
                                       que
                                          ♥
                                     Tudo!  Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Nenhum comentário:

Postar um comentário