sexta-feira, 2 de maio de 2014


Todas as  Coisas
Todas asa coisas mau resolvidas
todas as pessoas devem buscar a solidão para que possa se descobrir
buscar  sua fora interior sua paz de espírito
Sawabona eu te respeito -te  eu valorizo-te tu és importante pra mim
que você não possa jamais perder a parte de sua alma que não se alto abandone teu ser e perceba o melhor do que tu és a sua essência  da vida é você mesma
o amor sempre  importante e fundamental em cada acontecimento da vida..
****
Oração da Saúde
Senhor
meu sincero agradecimento pela saúde de todo dia
agradeço de coração por poder todo dia dedicar meus estudo trabalho com alegria
rezo de profundo coração que possa continuar te dizendo dedicando cada vez mais ao Senhor
o Senhor
o Senhor protege minha saúde
amém

***

Ter  Coragem
Percebo que na vida não há nenhuma segurança absolutamente
a vida é uma grande aventura não tem segurança por isso as pessoas corajosas dizem eu posso usar  arricar é comigo mesmo uau
a vida não tem segurança você tem que arriscar usar porque aquelas pessoas covardes dizem sempre eu não posso não dá  certo vivem sempre no apego
faça o melhor por si mesmo para viver com alegria e sabedoria
jamais se deixe  fluência no apego que jamais conseguirá vencer a luta
conquiste sempre seu ideal por isso
acredite em você porque você é muito importante
****

Respeite todas as coisas que foram colocada sobre a terra
seja elas animais plantas ou gente.
***

Imagem Destruída
O som de um relógio que bate
horas perdidas dum tempo perdido
um livro aberto cheirando a mofo
coberto de poeira  dum século distante..
uma boneca quebrada sentada sozinha
num canto dum quarto escuro esperando a menina que não apareceu..
uma rosa murcha com um risquinho de  água salobra..
silêncio
**
nada o que você pode fazer pode impedir seu progresso para o melhor  na sua vida ou pior depende de você.
**
a melhor arma para a paz é o amor dentro de você
**
falta de coragem demonstra falta de fé
**

Triste Capivari
Hoje uma coisa me desperta
nasci em Capivari
entre outros capivariano mil
cidade paulista deste imenso brasil
disseram -me que em Capivari
seu rio era povoado de capivaras
e  que suas águas eram limpas e claras
hoje tudo mudou sua água são turvas
sumiram  as capivaras
tudo isso temo que mudar
capivariano temos que colaborar!
Capivari terra dos poetas!
se a amas desperta!
***


Idiossincrasia  Campinas
Quisera eu ter o dom de voar
e poder viajar por lugares..
brincar com nuvens..
sentir a força da lua
sentir a vida mais forte  a cada momento
e conseguir  explicar como me senti
explicar o que é ser feliz..
ser poeta enfim
ver o mundo de cima
casas ruas cheias praia mares rios lagos..
ver o cenário de luzes brilhando e iluminando lugares que
visto por cima parecem um só tapete iluminado de branco
verde
azul
amarelo..
ser pequena e sentir-me grande ao contemplar  tanta beleza
sentir naquele instante que o mundo me pertence..
e que longe é um lugar que não existe
quisera eu pousar no pico da montanha mais alta
sentir -me feliz vendo o céu cruzar o horizonte
como sendo eu a gaivota mais bonita
quisera eu ser poeta e conseguir explicar
toda a beleza que existe na flor
mas ser poeta é uma arte
é expressar com palavras os mais profundo sentimento
é ser capaz de valorizar o que há de mais bonito
a vida!
***
angelina pedroso



Nenhum comentário:

Postar um comentário