sábado, 5 de abril de 2014

Uma Semana Repleta de Harmonia amor no Coração
Se os problemas estão aí ou vir a surgir mas sempre a gente pode enfrentar de cabeça erguida com pensamento positivo  que tudo na vida vai dar certo.
nessa vida a gente não pode é ser fraca  se Deus é forte é luz então devemos pensar sempre grande  a nossa vida não pode ser fraca ela não pode ser pequena  nos teremos que ser forte grande porque Deus é grande suas maravilha é infinita.
em cada parte Deus habita no coração das pessoas  nas plantas em cada gesto de adoração sua graça e bença é infinita
Deus  é puro amor e infinita beleza.



Ser Feliz
Na linha do horizonte
decidi que a partir do próximo horizonte ,próximo amanhecer eu vou mudar muito detalhes fazer cada dia um pouquinho mais feliz.
pra começar não vou olhar mais pra traz o que passou  é passado se errei agora não vou conseguir corrigir porque é passado então pra que remoer o que passou refletir sobre os erros sim então fazer dele um aprendizado pelo meu hoje .
nem toda as pessoas que eu amo retribui meu carinho como eu gostaria e daí a partir do próximo amanhecer vou continuar a amá-las mas não vou tentar mudá-las essas pessoas deixassem de ser as pessoas que eu amo então isso eu não quero mudo eu meu modo de vê-las não pense que vou desistir do meu sonhos jamais.a partir  do amanhecer vou lutar com mais garra para que meu sonho aconteça não vou responsabilizar ninguém pela minha infelicidade eu vou ser feliz
a partir de amanhã vou ama-las cada vez mais que hoje.


A Vida
Pode ser compreendida olhando pra si e as coisas andarem conforme você tem planejado
A vida só pode ser compreendida  olhando acima de quem está a sua volta  você deve  viver olhando -se para frente como se a vida fosse um grande abraço e diante do abraço a sua vida como uma eterna oportunidade para você viver aos lados das pessoas que você ama.

Agradeceu a Deus
por esse momento especial que nós estamos junto nosso por esse dia de cada amanhã
pela presença de Deus a cada instante em sua vida por este momento bom que faz sentir amada
por nosso problema e dificuldade ser tão pequeno diante de muitas pessoas que sofrem.
por Deus ter colocado em nossa volta só alegria por podermos enxergar perfeitamente
por Deus ter nos abençoado por essa vida tão maravilhosa que possamos enxergar acima da tempestade
o amor a presença e a confiança em deus
pela riqueza de toda bença recebida de Deus.
obrigado jesus

Você sabia...
Que o importante é ajudar as outras pessoas pense que isso é essencial acima de tudo servir a si mesmo te  equilíbrio entre servir  assim  ao outro tem como bom resultado és constante e duradouro quando você mantem esse equilíbrio consegue maravilhas com instante
é exatamente por isso que as vezes as caridades comece em casa ou seja sua casa interior servir assim é alimentar -se de pensamento elevado cobre  suas virtude é servir os outros e doar essa virtude atravez de sentimentos de ações servir atravez do amor que todos seja feliz.


VOLTAR
Se você acha que precisa voltar volte se perceber que precisa seguir siga se estiver tudo errado comece novamente e se estiver tudo certo continue se sentir saudade mate se perder um amor não se perca se achar segure-o

angelina pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário